9.

66 6 0
                                    

Pov's Tobirama

Uma noite na casa dos Uchiha é sempre uma aventura (não que isso seja uma coisa boa). Esse lugar é simplesmente arrepiante para mim. Não sei como o nii-san se sente bem aqui.

Peguei os meus produtos de higiene pessoal, e fui para a casa de banho.

Entrei na caca de banho, tranquei a porta e fui direto para o chuveiro.

Quando abri a cortina do chuveiro fiquei em choque. Não sei quem, como, quando ou porquê...

Só sei que assim que abri a cortina do chuveiro, levei um soco na cara.

Por instantes perdi os sentidos.

Tobirama: O quê que...?

Izuna: O que fazes aqui, baka!?__ indaga irritado. Ele se cobria com a cortina do duche__ Nunca ouviste falar em privacidade? Ou isso não existe no teu Clã?

Tobirama: E-Eu não sabia que...

Izuna: Sai daqui antes que eu me irrite!__ diz sério. Quer dizer que ele não está irritado?

"Nota pessoal: o Izuna fica muito stressado de manhã!"

Saí daí mais rápido que consegui, nem sequer respirei. Fechei a porta atrás de mim, e me sentei no  chão do corredor abraçado as minhas pernas.  Por quê que os Uchiha têm que ser tão... Uchiha?

Caramba... O Izuna é mesmo assustador quando quer.

Tempo depois, o Izuna sai da casa de banho de roupão. "Nem vi o tempo passar."

Izuna: O chuveiro está livre.__ diz

Tobirama: Entro na casa de banho, e adivinha? O chão está todo molhado__ Aquele maldito Uchiha mediante...

Termino a minha rotina matinal de higiene e volto pro quarto do Izuna.
O Uchiha não terminou de se vestir. Ele está sem camisa, com uns jeans curtos, os longos cabelos negros estão soltos e cobrem parte do peito desnudo *suspiro*. Ignoro com sucesso as gotas de água que descem pelo corpo magro e pálido...

Mas que...?

Porra Tobirama, o que é isso? Por quê que perdes a concentração perto desse miserável? Concentra-homem!

Tobirama: Eh... Terminei o meu banho.__ digo sentido o meu rosto queimar por razão nenhuma. O Izuna quase deixa cair o telemóvel pelo susto quando me ouve. Ele cobre rapidamente o peito com os braços, reação muito estranha, mas tudo o que vem do Uchiha é mesmo estranho__ E-Eu...

Izuna: N-Não sabes bater antes de entrar, Senju estúpido?__ diz completamente vermelho. Não sei se o Uchiha está vermelho de raiva ou vergonha. Ele pega a t-shirt que estava em cima da cama, se vira de costas e veste a peça__ Mal educado!

Tobirama: D-Desculpa!

╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭


Madara: Hashirama eu quero te beijar!__ diz sério e o Senju congela no lugar

Hashirama: Ma-Mada, eu...__ o moreno fica estádio e sem reação, com um milhão de pensamentos na cabeça.

Ele queria beijar o Madara? Sim! Queria e muito. Mas não o Senju não podia simplesmente ceder ao desejo de um Uchiha bêbado que não sabe o que faz ou onde está.

Madara: Se não vais me beijar sai de cima de mim, baka!

~flash back off~~

Pov's Hashirama

"-- Não fica em cima de mim parado como um idiota se não vais me comer!"

Acordei especialmente cedo essa manhã. Depois de fazer a minha rotina matinal, ajudei o Mada a preparar o pequeno almoço e nos sentamos na mesa a espera das crianças, e não consigo parar de olhar para o Uchiha.

Ah~~ o Madara fica tão lindo distraído~~

Madara: Hum... Hashi?__ fala me tirando dos meus devaneios.

Hashirama: oí. O que foi, Mada?

Madara: Na minha festa de aniversário, eu bebi demais e...__ começa ele num tom calmo e desinteressado__ Não me lembro de muita coisa, mas lembro que queria beijar alguém.__ diz e o meu coração erra as batidas__ Tu... Tu sabes quem era? Digo, a pessoa que eu queria beijar?

Hashirama: N-Não.__ mentí com quantos dentes tenho__ T-Tu... Tu não estiveste com ninguém.

Madara: Tens certeza? É que eu jurava que...

Hashirama: Olha Mada, naquele dia, tu bebeste mais do que devias, como não estás acustumado com bebida ficaste embreagado rapidamente, tentaste fazer um streep e eu te impedi. Te levei pro quarto, e apagaste logo quando te deitei na cama.__ fala rápido e me olha sem expressão__ Deve ter é sonhado que quase beijaste essa tal pessoa que nem te lembras.

E ficou um silêncio constrangedor, até o Izuna entrar na cozinha.

Izuna: Ohayou ninna!__ cumprimenta sem tirar os olhos do telemóvel__ O que tem para comer?

Mada/Hashi: Ohayou Izuana!__ comprimentamos em uníssono

Hashirama: Eu e o Mada fizemos torradas, ovos, salsichas, bacon e salada e sumo de laranja.

Madara: E não. Não tem café.__ responde antes mesmo do mais novo perguntar__ Tu és muito novo pra beber café, bebe antes leite com chocolate.

Izuna abriu a boca para protestar, mas calou-se. Ele sentou-se na mesa e serviu-se. Logo o Tobirama entra na cozinha, (me) coprimenta antes de se sentar à mesa e serviu-se, e todos comemos nu silêncio agradável.

Água X Fogo X MadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora