Blossom onEstavamos na nossa formatura, finalmente terminamos, e vamos nos formar, estou tão ansiosa, assim como Bubbles e Buttercup.
Blossom: nem acredito que nos formamos, estou tão feliz.
Buttercup: pelo menos todas terminamos os nossos cursos aus 22.
Bubbles: é assim todas nós podemos viver juntas sem preocupações.
Blossom: quando chegarmos a casa, temos de acabar de arrumar as nossas coisas, para a mudança, partimos de madrugada.
Buttercup: o melhor é que todas conseguimos trabalho nessa cidade.
Bubbles: para além dum apartamento enorme.
Blossom: é.
《Quebra de tempo-de madrugada》
Blossom: vamos, se n perdemos o voo.-diz apressada.
Buttercup: o nosso voo, é ás 6:00 da manha, são 3:00 da manhã-diz com uma voz sonolenta.
Blossom: mas temos de estar 2 horas antes da hora do nosso voo, obrigatoriamente, para além que a viagem até au aeroporto demora 40 minutos e ainda temos de comer qualquer coisa, e analizar as nossas malas antes do voo.
Bubbles: pronto, podemos ir.-diz saindo do quarto com 2 malas de viagem azul mar, e uma mochila azul mar tmb.
Chamaram um táxi e marcaram o destino para o aeroporto, quando chegaram foram analizar as bagagens e comer o pequeno-almoço(café da manhã), Blossom comeu panquecas com couda de morango e açucar em pó, Buttercup comeu dois cruaçãs com chocolate, e Bubbles waffles de chocolate com pedaços de banana, acabamos de comer e fomos dando a volta as lojas do aeroporto, até q a Bubbles viu, um urso de peluche gicgante azul, e advinhem ela comprou, no avião foi traquilo, a viagem durou 14 horas, mas foi traquilo,quando chegamos fomos a um restaurante qualquer e fomos para o nosso novo apartamento.
{Na receção}
Blossom: Boa noite.
Recepcionista: boa noite em que posso ajud-.
X: és um emprestavem, n fazes nada de jeito, já é a terceira vez q chegas atrasado só esta semana isto é ined-.-para de falar au reparar nossa presença.
X: eu depois contínuo-diz para o homem que está cabiz baixo-vcs são as novas moradoras se n me ingano.
Blossom: sim, sou Blossom Utônio.-fala estendendo a mão para o homem,- e estas são as minhas irmãs Bubbles e Buttercup.
X: sejão bem vindas o meu nome é Dexter.-fala estendendo a mão, apertando a da Blossom.-vamos ver o apaertamento.
<depois de leva-las au apartamento>
Blossom: foi um prazer Dexter, obrigada.
Dexter:seria um prazer ter vc na minha cama.-fala sossurando no ouvido de Blossom e se retirando.
Blossom: que cara nojento-pensa após ouvir tal comentário.
¡quebra de tempo-manhã seguinte!
Blossom on
São 6 da manhã já estou pronta para ir para o meu trabalho, fui contratada para trabalhar como psicologa de pacientes no manicomio Santa Odete, deixo um bilhete para avisar que sai e deixo o pequeno almoço feito. Chamo um taxi digo o meu destino e ele leva-me lá. Entrando lá falo com a dona.
Blossom: bom dia.-digo sorridente para a mulher á minha frente.
X: Bom dia vc deve ser a Blossom Utônio ou engano-me?
Blossom: sim, sou a Blossom muito prazer.-falo estendendo a mão para a mulher.
X: o prazer é todo meu, sou a Bliss, seja bem vinda.-fala apertando minha mão.- vem comigo vou te levar au gabinete para veres os perfis dos pacientes, e para escolher qual vais ajudar.
|No gabinete|
Bliss entrega-me 5 pastas analiso-as bem, mas uma em particular me chama a atenção, ela n tem nada nela, só tem o número do paciente, 203...
Continua....
Desculpem se ouver algum erro de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor louco
FanfictionBlossom e suas irmãs acabaram suas faculdades, Blossom de psiculogia, Bubbles dentista, Buttercup treinadora de esportes, elas mudaram de cidade e começado a trabalhar, mas o Blossom conseguio trabalho, num manicómio, como psicóloga de pacientes, e...