Brick on
Depois do pedido de namoro eu e a Blossom, divertimo-nos a tarde inteira, no parque infantil, que naquelas horas já estava vazio, bricamos á apanhada (pega-pega), ajudei-a a fazer as compras para casa, e fomos jantar a um restaurante muito chique, mas durante o jantar a Blossom começou a sentir enjouos, dores de barriga e de cabeça, ela foi imensas vezes á casa de banho, e quando chegamos a casa n foi diferente, as dores só pioravam, e os enjouos a fizeram vomitar toda a comida que havia consumido, nisso ela ficou fraca, Brick ajudou-a dando chá para ela, e lidar com as crises de carencia, ele já havia descartado a possibilidade de ela estar de TPM, pois se ela estivesse, n teria. vomitado toda a comida que havia consumido, e ela cuidava muito bem de si para ser cólica menstrual. Ele pensou em todas as coisas possiveis, mas havia uma q n saia da sua cabeça, a possibilidade de ela estar grávida. Depois de um tempo Blossom foi au médico, pois estava com vontades estranhas, crises emocionais,e as crises de carencia estavam piores.
Blossom on
Doutor: muito bem senhorita Blossom, oq está a sentir?
Blossom: eu estou com desmaios, nausias, crises de carência, muitas dores de cabeça, e deseijos de comer cuisas estranhas.
Doutor: muito bem, pode-se deitar na maca por favor.
Blossom: Claro.
Doutor: então eu vou ter de lhe fazer umas perguntas um pouco pessoais, mas nada sai daqui depois disso, desde quando tem esses sintomas?
Blossom: á uma semana.
Doutor: por acasa teve atividade sexual recentemente?
Blossom: sim.
Doutor: olhe pelo oq ne disse a senhora tem simtomas de gravidez, oq ainda n está comprovado, o hospital vai fazer a analise dos sintomas e em 2 dias enviamos o verdito.
Blossom: ok obrigada.
Blossom ficou aprensiva, e se desse positivo? Como Brick iria reagir? E se reagisse mal, ou se a deixa-se. Esses pensamentos deixaram Blossom com lágrimas nos olhos, e quando chegara a casa foi a correr para seu quarto, chorou e chorou até q se acalmou, nisso ela foi tomar um duche, passado uns 5 minutos depois sentiu um corpo gelado e nu atás de si, era Brick.- desculpa tava tão preocupado e quando te liguei e n atendeste, vim correr até aqui, para além que tinha de tomar banho e queria estar contigo.-dizia isso com malicia e puxando a cintura de Blossom, colando os seus corpos.
Continua...
Desculpem o cap curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor louco
FanfictionBlossom e suas irmãs acabaram suas faculdades, Blossom de psiculogia, Bubbles dentista, Buttercup treinadora de esportes, elas mudaram de cidade e começado a trabalhar, mas o Blossom conseguio trabalho, num manicómio, como psicóloga de pacientes, e...