Brick: como é que sabes isso?-pergunta indignado pelo, oq Dexter disse.
Dexter: eu era um dos supervisores, para álem que disseram para vigiar-te com cautela, nisso vi o teu comportamento, como agias, para além das consultas, com as pesicolgas, e na primeira vez que te vi no apartamento da Blossom, soube que eras tu, e depois disso fiquei a perguntar-me de como te libertaram, pois um animal como tu, só ficando no hospicio por 1000 anos, é que vai ter direito a liberdade condicional.-após ter ouvido aquilo, Brick ia avançar para cima dele, mas Blossom impediu-o.
Blossom: n fassas isso Brick, só vais mostrar que oq ele disse é vrdade, sendo que tu, eu, e a tua familia sabemos que n é verdade.- depois de ouvir oq Blossom disse Brick acalmou-se e deu um sorriso extremamente carinhoso.
Brick: tens razão, e quanto a mim Dexter, n me libertaram mais cedo, pois sabiam 1ue se eu olha-se para a tua cara eu ia esmaga-la.-Após Brick dizer aquilo, Dexter ficou uma fera autentica.
Blossom: Dexter, eu sei q nem tu nem Brick gostam um do outro, mas n achas que divias pedir desculpa pelo oq disseste au Bri-.- Blossom foi interrompida por um murro na barriga, vindo de Dexter, fazendo-a cair no chãoe cuspir sangue.-cala-te imunda.
Brick: tu vais pagar seu merdinh@.- dizia enquanto agarrava o pescoço de Dexter, e o jogar no chão logo em seguida.
Após aquela discução, Brick e Blossom foram para o hospital para ver se estava tudo bem, felizmente estava e Blossom recebeu o seu exame se estava grávida ou não, chegando em casa, Blossom abriu o envelope q continha o verdito, após ler os seus olhos encheram-se de lagrimas, a principio Brick ficou preocupado, a pensar que fosse de tristeza, mas depois notou que era de felicidade, leu o papel e começou a chorar tbm, Blossom esta grávida, após isso Blossom contou ás suas irmãs, que ficaram muito felizes, tbm contou á Bliss, que ficou muito feliz. Depois desse dia Brick (quase) nunca saia de perto de Blossom e ficava para cuidar dela, der-lhe carinho, e estar com ela. Brick saio permanentemente do hospicio e voltou para a sua antiga casa, e começou a trabalhar numa empresa de grande sucesso.
^^dias depois^^
Brick havia convidado Blossom para ir a sau casa passar a noite, quando ela chegara, Brick dirigiu-a para a mesa e serviu-lhe o jantar, depois de jantar foram ve um filme, e durante o filme, Brick acariciava a barriga de Blossom, uma coisa que ela amava, mas Blossom estava um pouco triste, pois até o bebê nascer, Brick n trasava com ela, oq a desiludiu um bocado, após o filme eles foram pra cama dormir de conchinha.
Brick: boa noite meu amor.
Blossom: boa noite amor.
Continua...
Tamos a chegar no final. ansiosos?
Bjos obg pelo apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor louco
FanficBlossom e suas irmãs acabaram suas faculdades, Blossom de psiculogia, Bubbles dentista, Buttercup treinadora de esportes, elas mudaram de cidade e começado a trabalhar, mas o Blossom conseguio trabalho, num manicómio, como psicóloga de pacientes, e...