Bonus-hot Blossick

255 4 0
                                    

Eram 18:30, hora de ir embora da empresa em que Brick trabalhava, ele havia sido promovido a chefe á um ano atrás, durante a gestação de Blossom, mas agora estavam muito perto do aniversário dos gémios, como o tempo passa rápido.

Brick: tchau james.- diz despedindo-se do seu secretário.

James: tchau chefe.

Brick pega o carro e conduz até em casa e nota que o carro de sua esposa já estava no estacionamento da garagem, nisso ele já sabia, que Blossom já havia chegado e que já tinha ido buscar os gémios á creche, Brick entra em casa e como n encontrz Blossom na sala, vai até au laboratório que tinha na cave da casa, e suprendeu-se, a n encontrar sua esposa lá, nisso ele decide ir ver os gémios, quando chegou au quarto deles, eles estavam a dormir feito anjos,(coisa q os pais n são), nisso ele decide ir au seu quarto, para trocar de roupa, e assim que ele abre a porta depara-se com a visão de sua esposa totalmente nua em sima da cama numa pose extremamente sensual, oq fez Brick soltar um sorrisso malicioso, e começou a tirar a roupa, enquanto se aproximava de Blossom.

Brick: então estavas aqui, né safadinha.-diz tirando a Blusa, e começando a tirar as calças.

Blossom: estava á tua espera, tava com uma vontade de transar que eu n ia aguentar nem mais uma noite.

Brick: nem precisas aguentar, só de te ver assim já tô vom um tessão danado.-diz encarando os olhos rosas de sua esposa. E logo ele começa a chupar os seios de Blossom que geme ferneticamento, oq para o ruivo era musica para os seus ouvidos, delois devum tempo Brick para de chupar os seios da Blossom, e em troca ouve um resmungo de desaprovação. -tem calma amor é por um bem maior.- nisso ele faz um caminho de beijos até á intimidade, nisso ele deixa um beijo castro em seu sexo e começa chupalo.

Blossom: awn....Brick....hmmm.-geme au sentir Brick circundar o clitoris com a lingua.

Brick: tem cuidado para n acordares os gémios, amor.- após dizer isso ele enfia dois dedos na cavidade quentinha de Blossom, a penetrando, quando Blossom estava prestes a gozar, Brick para os movimentos, retirando os dedos de dentro dela, oq fez Blossom o olhar indignada.-porquê que paraste.-pergunta indignada.-tu só vais gozar, no meu pau.- susurra no ouvido de Blossom, oq fez a mesma se arrepiar um pouco. Logo em seguida, ele tira os boxeres, e começa a penetrar Blossom devagar, au sentir Blossom rebolar em seu colo, ele logo vai mais fudo, aus poucos ele começa a estoucar, de inicio vai devagar e fraco, mas depois de um tempinho começa a ser rápido e forte, nisso Blossom gemia ferneticamente, oq para o ruivo, era musica para os seus ouvidos, após um bom tempo, Blossom sentia que ia gozar e tentou avisar Brick.

Blossom: B-brick...awn...eu...vou.-tentava formular frases oq estava sendo um pouco difiicil.

Brick: eu tbm Bloss.-após 3 estoucadas, foi o suficiente para Blossom gozar, e o com o aperto que Brick sentiu em volta do seu membro tbm foi o suficiente para que ele goza-se.

Blossom: isto....foi.-dizia ofegante.

Brick:delicioso.

Depois de um tempo, a tentar normalizar as suas respirações, os ruivos foram tomar banho e jantar, mas n resistiram e deram uns amassos antes de dormir.

Notas finais:
e ai gostaram do bónus?, bem eu n sei se vou lançar um bonos do aniversário dos gémios, ou de passeio de familia, vou deixar isso a vcs, se quiserem ou n, mas eu vou deixar a fic como completa pois a "história" já acabou agora é só os bonos, bem Bjos, obg por me apoiarem, e agora vou focar-me na fic: Nunca foi ódio, pois n quero deixala incompleta, mas admito q tô sem ideias, por isso todas as ideias são bem vindas.
AVISO
Então vim aqui avisar a minha inspiração para esta fic: amor a um psicopata, aquilo ta sem final ta abandonada, e eu vi um bom final para aquela fic e decidi adapetar, da minha maneira, ATENÇÃO EU N COPIEI, só me inspirei, [alerta de spoiler] vai futuramente haver oneshots dos blues, greens, e dos reeds, e tbm de creepypastas, por isso fiquei atentos, tchau❤️‍🩹✨️

Amor loucoOnde histórias criam vida. Descubra agora