n vai embora

183 6 0
                                    

Blossom on

Acordei novamente mas, já era de manhã, sentei-me no sofá, onde antes estava dormir, e quando vi as horas fiquei desperada, eram 11:00 da manhã, eu já devia estar no manicomio á 5 horas, quando vou para me levantar, sinto alguem abraçar minha cintura, era o Brick, acordei-o e fomos tomar o pequeno-almoço, nisso apercebi-me que minhas irmãs n estavam em casa, já tinham ido trabalhar, mas porquê n nos acordaram? Brick foi tomar banho e depois fui eu, quando já estava-mos prontos chamei um táxi e fomos para o manicomio.

Blossom: Desculpa o atraso Bliss.

Bliss: n tem mal, aliás o paciente estava contigo, então podias até nem ter vindo trabalhar. Aliás,  Blossom podes fir au meu gabinete?

Blossom: claro senhora.

Bliss: então como foi, como ele se comportou?

Blossom: ele portou-se bem, descobri q o nome dele é Brick-.

Bliss: aserio? Mas ele nunca disse o nome a ninguem, só uma pessoa com alta intimidade, oque fizeste Blossom?-pergunta-me maliciosamente.

Blossom: n-nada de mais.- digo constragida.- ele só me ajudou numa coisa e depois disse-me o seu nome.

Bliss: vou fingir q acredito.

Blossom: BLISS-dis constragida.

Depois de algumas sessões, o sentimento q Blossom tinha por Brick aprofondava-se cada vez mais a cada dia, para além q queria que Brick tivesse ficado lá mais tempo, ou que ele fosse lá de vez em quando. Até q um dia Blossom n foi para o manicomio, nisso Brick ficou bastante preocupado.

Brick: Bliss, posso te pedir uma coisa?

Bliss: podes, oq queres?

Brick: posso ir a casa da Blossom, por favor eu estou muito preocupado.

Bliss: então, eu n deveria, mas ta, podes, mas sabes o caminho?

Brick: sim sei, obrigado.

《Quebra de tempo-casa de Blossom 8 da manhã》

Brick on

Cheguei no apartamento de Blossom e reparei q estava destrancado oq me preocupou, pois dexter tem a chave de todos os apartamentos, quando entrei reparem q Bubbles e Buttercup, n estavam casa nisso, foi au quarto de Blossom e vi que ela estava deitada na cama, fiquei aliviado, quando toquei na testa dela, estava tão quente q podia fritar um ovo.

Blossom: f-fr-frio.....-ela dizia com dificuldade, até q eu tiva a ideia de levala para tomar um banho gelado, quando a levantei da cama ela tava com só com roupa interior, oq me fez notar os seus seios fardos presos a um sutiã- se controla Brick, ela está doente e vulnerável.- penso enquando a pego ou colo e levo ela para o banho. Cheguei á comclusão que tinha de ser eu a dar-lhe banho nisso, tirei-lhe a roupa e tirei a minha para poder entrar, então dei-lhe banho só de boxers, e no fim sequi-a, vesti-lhe um pijama e coloquei-na cama, quando eu estava para ir embora, senti a mão dela se gurar a minha.

Blossom: n vai embora, pfv...-dizia ofegante.

Brick: tens de descansar e eu tenho de voltar para o manicomio.

Blossom: por favor Brick, eu quero que a pessoa que eu amo cuide de mim, quero q cuides mim, Brick.

Brick: tu amas-me?-pergunto com os olhos arregalados.

Blossom: s-sim, por favor fica-pedio duma forma manhosa.

Brick: está bem, eu fico.-digo sentando-me na cama, mas ela puxa-me para dormir com ela, e ficamos assim pelo resto do dia.

Continua....
Desculpem o cap curto.

Amor loucoOnde histórias criam vida. Descubra agora