Brick on
Após o banho Blossom explicou-me tudo, ela tava puro nervosismo, mas eu recomfortei-a,- Blossom tem calma, eu sei que n posso garantir se vem ou não, mas uma coisa tenho a certeza, se vier eu vou assumir.-Pode ser estranho, mas eu sempre quis ter filhos, só q todas as mulheres que eu já namorei diziam q n queriam pois, iam ficar com o corpo todo estragado, e isso me fez mal psicologicamente, por isso eu sempre começava a chorar nas sessões de Blossom quando o tema era romance, mas sinto q com a Blossom desta vez vai ser diferente, ela é uma garota incrivel, mas tenho medo q ela n queira, eu sei q ela n se importaria com o corpo, mas e se ela n quiser ser mãe. Estava mergulhado em pensamentos, até que sinto um beijo em minha nuca.Brick: vais te arrepender de me provocares assim.-digo com malicia.
Blossom: eu n vou, aliás eu n estaria fazendo isto seiria me arrepender.-dis continuando os beijos.
Num movimento rápido Brick deita Blossom na cama ficando por cima dela,-e agora arrependes-te?-após dizer isso começa a beijar Blossom, dexendo da boca até á barriga fazendo carinho nela, após um tempo Blossom levanta-se para ir pra sala, mas Brick n deixa-tu ficas aqui.- dito isso fez Blossom deitar-se e começou a ataca-la, depois de 20 minutos, Blossom lembra-se que tem de ir ás compras.
Brick: eu vou contigo.
Blossom: n é preciso, e aliás tu precisas descansar.-diz docilmente.
Brick: tô nem ai, vou contigo e ponto.
Após as compras, fomos para casa, mas no meio do caminho encontramos o Dexter, quando passamos por ele, ele deu uma chapada na bunda da Blossom que pela cara dela achou aquilo nojento, isso foi o suficiente para querer mata-lo ali mesmo.
Brick: TU POR ACASO ELOUESESTE DE VEZ?- digo exaltado.
Dexter: poupa-me, eu posso fazer-lhe oq quiser, pois se eu quiser, eu posso explosar a ela e a suas irmãs do apartamento.-diz com malicia, olhando para Blossom.
Brick: aé?-logo acabando de dizer isso dou-lhe um soco na barriga com tanta força que o fez cospir sangue.- enquanto eu estiver aqui, isso nunca irá acontecer, para além q eu nunca sairei do lado da Blossom.
Dexter: isso é oq veremos.- diz com um sorriso matreiro.
Brick: oq queres dizer com isso.- pergunto, ficando em duvida pelo oq ele disse.
Dexter: poupa-me, tu achas q eu n te conheço? Eu lembro-me de ti, paciente 203
Continua...
Desculpem o cap curto
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor louco
Fiksi PenggemarBlossom e suas irmãs acabaram suas faculdades, Blossom de psiculogia, Bubbles dentista, Buttercup treinadora de esportes, elas mudaram de cidade e começado a trabalhar, mas o Blossom conseguio trabalho, num manicómio, como psicóloga de pacientes, e...