A bebida tem preço

184 6 3
                                    


Brick on

Eu e a Blossom ficamos a dormir lá até á manhã do dia seguinte, eu acordei e eram 11 da manhã, e decidi fazer o pequeno-almoço, quando a Blossom acordou, foi direta para a cozinha e tomou um pequeno susto quando me viu na cozinha.

Brick: bom dia meu amor.- digo com um sorriso malicioso.

Blossom: bom di- AMOR!?- espantou-se pelo o apelido q a chamei.

Brick: sim, n te lembras de ontem, que disseste q me amavas e q querias q eu cuidasse de ti? Bem eu tmb te amo, por isso hoje eu cuido de ti.

Blossom: mas eu já estou melhor, n é preciso.

Brick: mas eu quero cuidar para ter certeza.

Blossom: ok kkkkk.

Eu e a Blossom  ficamos o dia inteiro juntos a comer, a ver series, a conversar, foi mágico.

Brick: ei Blossom, quer ir num bar comigo hoje?-pergunto com calma, mas me impreciono com a reação dela.

Blossom: B-bar, mas n é perigoso, quer dizer, tem muita bebida e pessoas, n é arriscado.- o tom dela era de nervossismo e logo percebi que ela nunca foi num bar.

Brick: tem calma bloss, eu n vou deixar q nada te aconteça, podes ficar descançada.

Blossom: ta bom então.

Blossom e Brick foram a um dos melhores bars da cidade e o mais luxuoso é claro, com isso Blossom provou bebidas alcoólicas pela primeira vez, nisso Brick soube que Blossom era bem fraca para bebida, para além que ela falava algumas coisas, que eram bem provocativas duma forma sexual, com tudo isso Brick fazia de tudo para n foder a Blossom, ali mesmo, pois alem de estar bêbada, poderia acontecer alguma coisa de grave com a Blossom  e Brick n queria isso.

Brick: Blossom , para falar essas coisas, se n algo de muito mau pode acontecer.-dizia tentando n encarar muito Blossom, pois já estava com um tesão, que se olhase na cara dela mais una vez, a pegaria no colo e a levava para o primeiro lugar q a podesse foder.

Blossom: mas eu quero te atacar.- dizia suplicando pela milésima vez.

Brick: desde quando tu viraste tão safada?-perguntava já cansado de Blossom ficar a perdir para o atacar.

Blossom: vai Brick por favor.-acabando de beber a sua décima cerveja.

Brick: acho q é melhor irmos para casa.-diz pegando a mão de Blossom, mas sentido a mão da mesma sendo puxada.

Blossom: eu n quero ir pra casa.- diz manhosa e indo au barista pedir outra cerveja.

Brick: au q parece vou ter de usar a força bruta.-em um piscar de olhos Brick pega Blossom e a carrega como um daco de batatas.

Blossom: B-Brick me solta.- diz batendo nas costas de Brick.

Chegando em casa Brick vai direto au quarto de Blossom dando-lhe algumas indicações.

Brick: toma banho e depois vai dormir.

Blossom: eu n quero, só se fores comigo.-diz cruzando os braços e fazendo uma cara maliciosa.

Brick: vais me obrigar, a trancar-te lá e só te destrancar quando o banho tiver tomado?

Blossom: taaa, eu vou tomar banho.- diz emborrada.

Brick: ok chama-me quando acabares.- diz sorrindo- alias posso fazer um chá?

Blossom: claro fica á vontade.- diz com malicia.

^^Quebra de tempo^^

Brick on

Que estranho já passou 20 minutos e ela ainda n está pronta, isso n me esta a cheirar bem, vou lá ver oq se passa.

Brick: Blossom está tudo b-.-mal entrou no quarto viu Blossom sentada em cima da cama com uma lingeri com destaque nos seios,vestida, estava a tentar se controlar para n a foder, coisa q n estava a ser fácil, estava tão entretido nos seus pensamentos q nem reparou que Blossom havia ido em sua direção, oq piorou para Brick pois tornou-se bem mais dificil e resistir.

Blossom: Brick, eu sei q queres.-dizia com a mais calma do mundo, oq espantou Brick au ouvir tal coisa, oq o fez questionar como ela sabia.- vai Brick, se tu queres eu quero, estamos aqui os 2, e estamos no lugar idial, porque que n vens?-perguntava o encarando séria e com voz manhosa.

Brick: tu estás bêbada, e se tu te arrependeres, e se eu n for a pessoa certa?- perguntava preocupado.

Blossom: Brick tu és a pessoa certa, tu és quem eu amo, e quero fazer isto contigo, para além que eu nunca me arrependeria por favor Brick.-as palavras da ruiva fizeram um suspiro de alivio sair da boca de Brick.

A partir dai Brick n se controlou mais, tirou a blusa, e logo beijou a boca de Blossom, pedindo passagem pa lingua oq foi consebido na hora, tirou os lábios dos da Blossom e os colocou no bico errengesido do seio de Blossom, oq fazia a mesma gemer, lambia chugava e chupava com uma cede inacreditavel, depois de um tempo, Brick a jogou na cama, e ai Blossom tinha de se preparar pois aquele ia ser o primeiro round de muitos.

Continua...

Bjos para vcs, obrigada pelo vosso apoio💖


Amor loucoOnde histórias criam vida. Descubra agora