É horário de almoço, estou sozinha dessa vez, Levi disse que estaria ocupado e não ficaria comigo hoje, novamente me sentindo deslocada nesse lugar. Como não ia estar acompanhada hoje, decidi almoçar fora da universidade, em uma lanchonete que tem perto do campus principal.
Tudo estava indo bem, a comida era gostosa e não me sentia deslocada no local, os menos esnobes comiam lá, então dava para aguentar sem surtar. Na volta para a universidade, meu desastre fez com que eu esbarrasse com um dos narizes empinados.
– Desculpa eu... – Levanto minha cabeça devagar.
– Olha por onde anda garota, você é cega é?
As pessoas realmente tinham razão, esquecer o passado sem aprender com ele é um problema, já que coisas mal resolvidas voltam, e a minha acabou de retornar.
– Dil
– Ninguém me chama assim faz tempo, como você sabe disso em garota? – Ele agarra meu braço com força, mas logo solta ao perceber que todos em volta o olhavam.
Eu estava em choque, não conseguia me mexer, olhar para ele novamente era como reviver todo o meu passado em segundos na minha mente, ele nem sequer lembrava de mim, e eu aqui, congelada por pensamentos antigos..
– Eu... Eu fui tão importante na sua vida a ponto de você sequer se lembrar da minha existência, para onde foi todo aquele amor que você disse sentir por mim? A é, foi para a tal de Lucia né.
– Kate – Ele parece surpreso ao me reconhecer – Você mudou tanto, está linda
– Eu sei muito bem disso, obrigada – Passo por ele indo em direção ao prédio da faculdade
– Ei, espera, vamos conversar
Dil pega meu braço novamente me impedindo de andar, mas solta ao ser interrompido
– O que tá acontecendo aqui? Kitty, você está bem?
– Kitty!?
– Estou sim, ele é só uma pedra no sapato – Digo me aproximando de Levi
– Assim você me magoa Kate, e porque ela não estaria bem maninho, nunca machucaria ela.
– Maninho!?
Agora as coisas faziam sentido, a voz familiar dentro do carro, um irmão problemático, o mesmo sobrenome, Levi e Dilan são irmãos, os irmãos Willians.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não reviva meu passado
RomanceDecidi esquecer meu passado, seguir em frente sem ligar para o que já passou, ao invés de aprender com aquilo me perdi num mar de inseguranças, quando pensei me encontrar tudo o que me atormentava antes volta como um tiro no meu coração, estar apaix...