2018
Cristy tentou de todas as formas me fazer não ir atrás de Dil em busca de explicações, deveria ter escutado ela.
– Pintou o cabelo, princesa.
Ele tenta se aproximar de mim, mas eu o empurro para trás.
– Não me chama assim, se explica.
– Não tem o que explicar, eu gosto dela aí beijei ela, simples
– Simples!? Olha o que você está dizendo.
– É o que agora? Realmente achou que eu não te trairia?
Abri a boca para falar, mas antes que qualquer palavra saísse da minha boca ele começa a falar.
– Ela é bonita, uma padrão, e olha só para você, acha que vai ficar bonita porque pintou e está alisando o cabelo? – Ele dá uma gargalhada – Que dó, você nunca será mais bonita como ela, se toca Kate, qualquer garota é mais bonita que você, sua amiguinha então, maravilhosa, até hoje me pergunto como ela anda com você, mas foi bom brincar com você.
Fiquei sem palavras, nunca imaginei que ninguém diria coisas tão dolorosas nesse nível, principalmente ele, a pessoa que amo, sem nenhuma expressão no rosto as lágrimas escorrem.
– Me esquece, você foi um bom brinquedo, agora já não serve mais – Ele aproxima seu rosto ao meu – Vaza, some ratinha.
Sai correndo chorando, como no dia da festa, mas não fui para casa, minha mãe não podia me ver assim, Cristy seria meu porto seguro como sempre.
Cris abriu a porta, sua mãe não estava em casa, ela me deu um abraço forte e pediu para que eu fosse para o seu quarto enquanto pegava um copo dágua para mim. Contei para ela as atrocidades que ele tinha me dito, as atrocidades que eu acreditava. Estou com a cabeça em seu colo enquanto ela me consolava, é aconchegante, mas me sinto tão ridícula assim, fraca.
– Eu falei que ele não era coisa boa, Ka – Diz enquanto acaricia meu cabelo.
– Eu não entendo, ele dizia amar meu cabelo – Digo em meio os soluços enquanto molho toda a perna da minha amiga – Eu era sua princesinha cacheada.
– Ele é um homem, é isso que fazem, mentem, te iludem e depois te destroem.
Eu me sento e fico de frente para Cris.
– Se eu fosse mais parecida com ela, será que ele teria ficado? Ou eu realmente nunca seria suficiente?
– Ou, ou, ou, para com isso – Ela pega nas minhas mãos – Você é mais do que suficiente, é perfeita, ele só foi mais um idiota que não soube apreciar o seu brilho.
– Você é a melhor amiga que eu poderia arrumar – Dou um abraço apertado nela.
– Agora levanta – Ela sai do meu abraço e tira um das lágrimas do meu rosto com o dedo – lava esse rosto e mostra para o sol como se brilha.
– Não consigo, se existia brilho aqui ele tirou
– Tirou nada, estou vendo ele aí – Ela se levanta e para na minha frente – Vem, vamos dar um jeito em você e sair um pouco.
– Não tenho nem roupa para sair.
– Isso não é problema, eu te empresto – Ela abre o armário – Com certeza devo ter uma roupa mais discreta para você.
– A chapinha do meu cabelo já está saindo, melhor ficarmos aqui.
– Já que faz tanto questão disso eu dou um jeito – Ela pega algumas roupas e coloca ao meu lado na cama – Para de arrumar desculpas Kate, você precisa se distrair, escolhe sua roupa, essas são as menos chamativas que tenho.
– Tá bom, mas só porque faz tanta questão.
Dei uma olhada na pilha de roupa e fiquei impressionada, até as menos chamativas eram, bem, chamativas, pelo menos não eram curtas, achei um vestidinho azul largo na cintura, me agradou, fazia meu tipo de roupa.
– Ah, e liga para sua mãe
– Ué, para que? – Levanto o vestido.
– Vamos fazer uma noite das garotas, comprar umas coisinhas nessa nossa saída
– Eu te amo sabia?
– Eu sei, agora vem logo se arrumar.
Depois de telefonar com minha mãe Cristy fez meu cabelo, ela queria passar maquiagem também, mas não quis, senti que estávamos nos arrumando demais para dar uma simples volta no shopping. Cris entrou no banho e quando saiu eu já estava com a roupa pronta para ir.
– Nossa amiga, ficou tão lindo essa roupa em você
– Obrigada, ele é bem confortável – Dou uma voltinha – Está pronta?
– Sempre, vamos.
Não fizemos muitas coisas no shopping, só ficamos andando, compramos alguns produtos de beleza para a nossa noite das garotas e lanchamos, deu para distrair, mas toda vez em que parava acabava pensando demais e me deprimindo novamente, não achava que doeria tanto amar alguém. Cristy como sempre foi um anjo na minha vida, não sei o que teria sido de mim hoje se não fosse por ela.
A noite está sendo maravilhosa, fazendo cabelo, unha e skin care, comendo um monte de besteiras e evitando tudo que envolvesse garotos, eu finalmente consegui ficar com a mente totalmente em paz, mas sabia que não duraria por muito tempo, logo voltaria para o meu momento de fraqueza e melancolia.
– Amiga, eu estou ficando com sono – Diz entre um bocejo.
– Eu não, podemos ficar mais um pouco, por favor
– Está na sua cara que está cansada – Ela senta virada de frente pra mim – o que foi? Porque não quer ir dormir?
– Vou pensar demais de novo, tenho evitado dormir desde a festa.
Eu começo a sentir minha cabeça quente, como se eu estivesse prestes a explodir e as palavras saem da minha boca sem pensar, junto com lágrimas de uma garota fraca.
– Quando deito para dormir sempre vem mil pensamentos onde eu sou a culpada pelo fim que teve, a comparação gigantesca com aquela garota, o sentimento de ser substituível e insignificante a ponto dele conseguir me humilhar na cara sem ter dó, o medo de se repetir no futuro, ou pior, nunca ser amada de verdade, porque eu sinto que o problema não é ele e sim eu por ser essa menina feia e ridícula.
Quando terminei de falar estava ofegante pela velocidade que falei, e me perdi nos soluços do meu choro, Cristy estava sem reação, só senti seu abraço enquanto já enxergava tudo embaçado. Não quero mais sentir isso, dói, o que eu fiz para merecer tamanha dor? Eu sempre fui tão boa, então porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não reviva meu passado
RomanceDecidi esquecer meu passado, seguir em frente sem ligar para o que já passou, ao invés de aprender com aquilo me perdi num mar de inseguranças, quando pensei me encontrar tudo o que me atormentava antes volta como um tiro no meu coração, estar apaix...