2023
Trancada no meu quarto todo o meu colegial passava pela minha cabeça, ignorava os rios de mensagem que Levi estava me mandando, não podia acreditar que aqueles dois eram irmãos. Tudo estava meio que se desmoronando, me sentia novamente uma adolescente, em cima de um palco estrando o desastre da minha vida e atuando com um sorriso no rosto, dizendo estar tudo bem, o que claramente sempre foi mentira, ver Dil foi como se estivessem vendendo novos ingressos para esse espetáculo, só que dessa vez em um novo ambiente com um novo personagem.
Minha bolha foi estourada quando ouvi alguém gritar meu nome do lado de fora do apartamento, era a voz do Levi, queria ficar sozinha, mas ao mesmo tempo queria entender o que estava acontecendo, me rendi, lavei meu rosto e abri a porta como se nada tivesse acontecido.
– O que você quer Willian?
Não olho na cara dele, apenas me viro e me sento no sofá recém-chegado
– Kitty, não me chama assim, você sabe que não gosto
Ele entra e fecha a porta, o vejo fazer uma cara de espanto, provavelmente por ver meu cabelo sem chapinha, na metade do tamanho que ele fica liso, ou talvez a cara inchada de tanto chorar.
– Desculpa, só estou confusa e estressada com o que aconteceu mais cedo.
– Eu estou mais confuso ainda, não entendi o motivo de ter saído de lá as pressas, perdeu as aulas, e de onde conhece meu irmão?
– Colegial, um passado que eu queria esquecer, mas voltou à tona pra mim.
– Então quer dizer que a pequena e perdida Kitty teve um passado com o problemático Dil Willian.
– Pequena e perdida Kitty?
– Você não percebeu, mas está revivendo seu passado desde o seu primeiro dia na universidade.
Ao ouvir o que ele disse e a maneira que me descreveu no colegial percebi algo que estava debaixo do meu nariz o tempo todo.
– Você é aquele garoto? aquele que me ajudou a achar minha sala, não é?
– Sou, te reconheci no momento que disse seu nome, mesmo que seu cabelo estivesse totalmente diferente daquela vez – Ele solta o cabelo, se fazendo parecer com o menino daquele dia – E confirmava pela situação que estávamos.
– Realmente meu cabelo era bem curto naquela época, e não tinha a chapinha – Coloco a mão em uma das mechas do meu cabelo – mas porque não disse nada se já sabia quem eu era?
– Queria que descobrisse sozinha, ou que nem descobrisse.
– Porque eu nunca mais te vi depois daquele dia? Você simplesmente desapareceu.
– Eu também estudava na Noven com meu irmão, tinha 15 anos e estava no 10th na época, nosso pai doa coisas para aquela escola, fui acompanhar ele no dia, e por sorte te encontrei.
– Eu sempre quis saber quem era você, única parte do passado que nunca consegui ignorar pela curiosidade – Tiro um pouco do seu cabelo do rosto e dou um sorriso – O garotinho cabeludo do primeiro dia na verdade é Levi Willian.
– Pode parecer maluquice, mas você nunca saiu da minha cabeça Kate Worigan, sempre sonhei com o dia que te reencontraria.
Ele se aproxima de mim para me beijar e eu não me afasto, mas campainha toca fazendo desviarmos toda nossa atenção a porta.
– Deixa que eu atendo.
Levi se levanta e vai até a porta, minha cabeça ficou mais confusa do que já estava, ele tentou me beijar? Eu queria, porque eu queria? Faz o que, um mês que nos conhecemos? No caso, nos reencontramos.
Cristy era quem estava na porta, com seu vestido tubinho rosa típico, estava ofegante, provavelmente por subir as escadas, fez uma cara de espanto ao ver que foi um homem quem abriu a porta e não eu, ela empurra ele um pouco para o lado e entra.
– Vim pelas mensagens, mas parece que esse aí foi mais rápido, quem é? Seu namorado?
– Não, Cristy, esse é Levi – Digo sem mexer um musculo para sair do sofá.
– Ah, o guitarrista cabeludo, prazer.
– Levi, essa é Cristy.
– A sua amiga do colegial que se mudou pra cá né!? prazer.
– O que ele tá fazendo aqui? – Ela se senta ao meu lado.
– Colocando as coisas no lugar, ele é irmão do Dil e também aquele menino cabeludo que me ajudou no primeiro dia de aula do colegial, chocante né.
Estava triste por toda a confusão, mas feliz por estar com Cristy e Levi, minha expressão não era das melhores como de se esperar.
– Calma, isso é muita informação de uma vez só, irmãos!? Não vai me dizer que se apaixonou por ele também? – Ela aponta para Levi enquanto me encara.
– Espera, também? – No seu rosto dava para ver claramente que estava confuso com a frase.
– Ele não sabe? – Ela olha para ele e depois para mim e percebe a burrada que acabou de fazer – Eita, foi mal Kate.
– Cris, acho melhor você voltar outra hora – Me levanto devagar.
– Também acho – Ela levanta e me abraça carinhosamente – Te amo amiga, se cuida – Ela me solta e se vira para Levi – Tchau cabeludinho, cuida dela pra mim.
Ao dizer isso vai até a porta acena pra gente e vai embora, deixando somente eu e ele naquele silêncio, que é quebrando quando Levi se joga no sofá e cruza seus braços.
– Agora explica aquele Também senhorita Kitty.
– Quer mesmo que eu mergulhe no meu passado novamente?
– Desculpa, não precisa se não quiser.
– Não, eu vou falar – Me sento ao seu lado – Já estou revivendo de qualquer forma, quero que me entenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não reviva meu passado
RomanceDecidi esquecer meu passado, seguir em frente sem ligar para o que já passou, ao invés de aprender com aquilo me perdi num mar de inseguranças, quando pensei me encontrar tudo o que me atormentava antes volta como um tiro no meu coração, estar apaix...