2018
Colegial, homens musculosos, uma boa vida social e beleza, o desejo de toda adolescente, bem, pelo menos da maioria. Meu nome é Kate Worigan, tenho 14 anos de idade e acabei de entrar no colegial, não sou uma das mais bonitas ou populares do colégio, estou mais para a esquisitinha viciada em literatura e astrologia, sem muito amigos ou qualquer coisa do tipo.
Não sei se estou pronta para lidar com o primeiro dia de aula, fazer amizades realmente não é meu forte, tenho medo de novamente acabar sozinha, mas não tem muito o que fazer, somente encarar o monstro do colegial.
Como era de se esperar, a escola estava cheia, todos meio perdidos sem saber suas salas, eu era uma dessas pessoas, não encontrava minha sala de forma alguma, desisti, me sentei a abaixei minha cabeça enquanto todos iam para suas respectivas classes após o sinal bater.
– Ei menina, o que está fazendo aí?
Levanto minha cabeça e vejo um garoto se sentando ao meu lado, um cabelo logo para um menino, caído na cara, ele parecia ter minha idade.
– Eu não encontrei a minha sala – Digo segurando as lágrimas.
– Qual seu ano? e nome?
– Sou do 9th, meu nome é Kate Worigan.
O garoto se levanta vai até a porta que estava na nossa frente, lê o papel que estava grudado nela e vira pra mim com um grande sorriso em seu rosto.
– Você é estranha – Ele da uma gargalhada – Essa é a sua sala Kitty.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele sai correndo, pala cara que fez parecia ter esquecido algo, não pude nem sequer perguntar seu nome, ou em qual ano ele estava. Não tinha tempo para ficar questionando, já estava atrasada e precisava entrar na sala.
Nada de muito interessante aconteceu na aula, na verdade, aconteceu sim, fiz uma amiga, seu nome é Cristy, sentamos juntas na aula e ela é meu total oposto, porém nos damos muito bem.
– Kate, tem um evento acontecendo lá naquela escola chique do outro lado da cidade, qual o nome mesmo... – Cristy faz uma cara de como se estivesse pensando.
– Noven?
– Isso, Noven, vamos, por favorzinho – Ela junta as mãos e faz um biquinho implorando por uma resposta positiva minha.
– Mal nos conhecemos e você já está me implorando coisas é isso mesmo? – Coloco as mãos na cintura e sorrio para ela.
– Ah! não fala assim Katezinha.
– Estou brincando Cris, eu vou sim, só me deixa avisar minha mãe e vamos.
Eu liguei para a minha mãe avisando que chegaria mais tarde e que estaria com uma amiga, ela nem perguntou muito, estava feliz por mim, seria a minha primeira vez saindo com alguém que não seja da família. Mal desliguei o celular e Cristy já estava me puxando gritando que perderíamos a condução, e realmente quase perdemos. Demorou um tempo para chegarmos em Noven, mas valeu a pena, era tudo muito lindo e estava cheio de gente.
– Olha que lindo – Grita Cristy ao passar pelo grande portão da escola – Vem Kate.
Ela correu na minha frente e eu tentei acompanhar, falhei, trombei com um cara alto e a perdi de vista, típico do meu desastre natural.
– Ei garota, cuidado aí.
– Mil perdões, eu estava tentando alcançar minha amiga e...
Perdi as palavras ao olhar para cima, era o homem mais lindo que já tinha visto na vida, parecia mais velho que eu, mas nem tanto, olhos azuis e cabelo preto, sua mandíbula perfeita e corte de cabelo baixo.
– E...?
– E você é muito lindo, sabia? – Eu realmente disse isso? Onde estava com a cabeça – Quero dizer, aqui está muito lindo né – Eu consegui piorar as coisas.
– É – Ele parecia meio confuso com o que estava acontecendo – Qual o seu nome?
– É Kate, e o seu? – Minha cara está tão quente, devo estar parecendo um pimentão agora.
– Dilan Willian
– Posso chamar você de Dil?
– Kate onde você tinha se metido? – Cristy apareceu de repente ao meu lado, como se fosse eu quem tivesse desaparecido na multidão – Quem é esse?
– Sou Dil, namorado da Kate – Ele sorri e estica a mão para um aperto de mão.
– Não sabia que namorava Kate – Ela só não estava mais confusa do que eu nessa situação estranha.
– E eu não namoro.
– Ainda.
Ele me abraça e tenta beijar minha testa e eu rapidamente me afasto
– Acabei de te conhecer.
– Você quem já chegou querendo me por apelidinho.
– E desde quando isso é pedido de namoro? – Minha paciência já tinha ido embora a esse ponto, sou lerda, mas não ao ponto de não perceber que ele é só um galã que acha que consegue qualquer garota que quer.
– Desde quando eu quero – Ele se escora no meu ombro
– Convencido – Minhas deduções nunca estão erradas – vamos embora Cristy
Em casa tentava processar o que havia acontecido, nunca tinha acontecido nada parecido comigo antes, uma nerd nunca chamou a atenção de ninguém, muito menos de um bonitão claramente mais velho, mesmo que fosse um convencido, não fazia sentido na minha mente. De qualquer forma me convenci de que nunca mais o veria na minha vida, igual ao garoto de mais cedo, esse pensamento foi quebrado ao ver um papel com um número e seu nome no chão do meu quarto, minha curiosidade não me permitiu não mandar mensagem.
– Como fez isso?
– Oi Katezinha, estou bem e você? 😁
– Só responde, como fez isso?
– O número? Coloquei no bolso do seu casaco quando te abracei
– Como arrumou tempo para escrever?
– Sabia que acharia alguma garota interessante no evento, então já deixei anotado😎
– Típico de convencido🙄
Fala sobre você– Bem, estudo na Noven, estou no 12th e tenho 17 anos de idade, quase 18
– Velho e rico, interessante
– Ah! nem vem, você tem quantos?
– Tenho 14 anos, 9th escola pública
– Nossa, bem nova
– Algum problema vovô?😝
– Nenhum😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não reviva meu passado
RomanceDecidi esquecer meu passado, seguir em frente sem ligar para o que já passou, ao invés de aprender com aquilo me perdi num mar de inseguranças, quando pensei me encontrar tudo o que me atormentava antes volta como um tiro no meu coração, estar apaix...