Capítulo 9

2 0 0
                                    

2023

Levi ouviu atentamente tudo o que eu contei sem dizer uma palavra sequer, pela sua expressão ele parecia incomodado ou estressado, eu estava tentando segurar o choro, nunca lidei totalmente com isso, só sofri por muito tempo até decidir esquecer tudo e seguir em frente, relembrar fez parecer que eu estava vivendo tudo aquilo novamente. Logo quando terminei de contar recebi o abraço mais confortável da minha vida.

– Eu estou aqui agora, isso nunca mais irá se repetir, e ele nunca mais te fará mal.

– Eu sei.

Ele sai do abraço e se aproxima tentando me beijar, mas eu me afasto.

– O que foi? Eu achei que queria.

– Não posso.

– Porque não?

– Porque eu tenho medo – Gritei – Medo de me entregar novamente, medo de que acabe tudo do mesmo jeito.

Senti as lágrimas quentes escorrem por meu rosto, a esse ponto não conseguia mais conter elas dentro de mim.

– Medo de amar.

– Mas eu não sou meu irmão, nunca faria o que ele fez com você e com ninguém.

– Eu sei que não é, mas isso é meu, tenho medo.

– Você não pode deixá-lo te dominar.

– Mesmo se não deixasse, eu não sou bonita – Levanto uma mecha do meu cabelo – Olha só isso aqui.

– Você é linda, seu cabelo é magnifico, socaria meu irmão agora por ter dado o gatilho para você começar a alisar.

– Só você vê isso.

– Não, só você não vê a sua beleza – Ele afasta meus cachos ressecados da testa e a beija – Vou fazer você enxergar.

Ele se levanta e vai até a porta.

– Te vejo amanhã Kitty.

Ele dá aquele sorrisinho dele e vai embora, eu não sabia mais no que pensar, minha mente está perdida, feliz por saber que ele sente o mesmo que eu, mas com medo de tudo se repetir, e de Dil ser um problema novamente.

Levantei e parei em frente ao espelho, me vi novamente aquela Kate do colegial, triste, ingênua, insegura e, novamente, apaixonada por um Willian, não quero que tudo se repita, a dor de ser trocada, facilmente substituível, o que eu realmente sou.

Não reviva meu passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora