Levanto em mais um dia para ir aquele cão(escola)
Eu já não aguento mais ir para lá,só pq é uma escola de realeza não é grande coisa,é bem chato todos os meninos vivem pedindo para me casar com eles ou namorar!mais casar?ey não quero casar agora!e todos ele não me encantam!
Mas o ploblema não é esse é que eu sou meio que uma....vampira?aí dificulta pq se a pessoa ficar bastante bastante mesmo perto de mim eu quero
Chupar o sangue dela!Mas agora eu consigo mais ou menos me controlar,não é fácil mas eu tô tentando!minha família toda é vampiro mas nois sempre gostamos de cores mas sempre gostamos mais de cores escuras mais podemos usar cores claras não temos alergia!eu gosto de usar os dois tipos de roupas não consigo me conter só com uma cor!levantei fui direto para o banheiro e tomei um banho,nossa esse banho tá sendo o melhor banho até agora!aí vc se pergunta...vc toma banho?sim eu tomo a água não nos queima!ou somos alérgicos ou alguma coisa que vc ouviu.
Sai do banho e coloquei um vestido verde com detalhes de rosas,mesmo tendo muita coisas de rosas eu não gosto,também não sei o porquê mas não gosto,isso não combina comigo!gostar de rosas..prufff,eu não!coloquei um mini salto combinado e comecei a descer as longas escadas!meu 55 escadas!!para que?que exagero né!?
Depois de descer muito chego ofegante e na sala de jantar e me ajuntou a eles para tomar café da manhã!e sim nos comemos coisas normais nem tanto normais algumas coisas não podemos como carne de frango isso faz mal para nossas presas!nossas presas só saem quanto queremos ou quando estamos com muita fome e está na nossa frente acaba descendo!eu evito tomar sangue humano não quero matar os outros!minha família também ninguém aqui mata humano só quando precisa!faz anos que não tomamos sangue humano a única vez que tomei foi com 14 quando vi um menino assediando uma mulher quando ele terminou oque ele tava fazendo eu enceradeira ele em jm beco es uto e vazio e ali tomei o sangue do mesmo!-bom dia-falo me servindo-bom dia filha dormiu bem?-fala a mesma me deixando com cara de entendiada- mãe vc sabe que não dormimos!-falo começando a comer uma torrada com calda de Sangue,não esquenta temos sangue aqui sem ser humano para nos alimentar pq comida normal pura fica horrível!então sempre tem acompanhamento.
-bom dia mana-fala Abigail-bom dia draculilha!-falo com a mesma. Eu sempre a chamei assim de draculinha,pq ela me lembra muito ele. E uma coisa que não sei pq meus pais sempre ficam estranhos quando falamos do dracula!claro que dracula não vive aqui né!ele fica em Transilvânia todos os vampiro ficam lá ma por algum motivo eu e minha família não ficamos,não podemos dizer quem somos,se descobrirem vai da muita merda por que tem os governamps e o nome dele lá na cidade dos vampiro é em Transilvânia lá é uma cidade muito grande!já viu o castelo do dracula?e dar vezes maior que o meu!
Chego naquele cão já sendo comprimentada por todos todos vivem babando meu ovo só pq sou de uma realeza famosa,meio que sou famosa nessa escola!e isso é muito irritante!todos vivem "ai senhorita hanna pode passar na minha frente"e varias outras coisas.Vou direto para as mesas ficar sentada lá Eu tenho um grupinho de 5 pessoas no máximo ele são de verdade eu conheço eles desdé pequena ele sabem do meu segredo.
Me sento com eles mas logo vejo uma silhueta de um menino com cachos alguns sentimentos mais alto,lembrei ele é o menino de uma realeza muito rica e famosa como a minhaque eu entrado na escola todos o encara e ele só olha para todos franzindo o cenho e continua a caminhar até uma mesa vazia assim que ele sentou várias pessoas começaram a sentar com ele já que ele era de um reino muito famoso.
Estava na segunda aula e era em dupla nenhum dos meus amigos estavam na sala e assim que o povo percebeu começou a se autuar encima da minha mesa pedindo para ser minha dupla,isso me deixava com um pouco de vontade de pegar algum pescoço ai e so morder,mas eu não vomas logo eles saíram quando ouviu o professor chamar nossa atenção-alunos eu vou escolher as duplas hoje esta dando muita bagunça-fala o mais velho
Para mim tanto faz eu não ligo,pra pessoa que vai ser minha dupla vai ser sorte mais para mim só tanto faz
Dito e feito o professor começou a falar as duplas
Logo encaro o mesmo que falou meu nome
-Hanna e Mason-falou ele
Ok vou fazer dupla com um menino que nem conheço,moral né?
Logo vejo o mesmo sentar-se ao meu lado e.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with a vampire
FanfictionMason thames um menino de uma realeza muito rica e famosa vai começa a frequentar uma escola nova,mas claro de realeza!ele conhece uma menina bonita porém misteriosa... Hanna Stoll uma menina não humana e sim vampira de uma realeza muito famosa e ri...