11

9 3 0
                                    

Hj faz 1 mês que mason saiu da cidade,e 1 mês que ele não me responde,não atende as minhas ligações,e quando responde,responde seco. Sério oque eu fiz pra ele? Pq ele tá assim?será que é pq ele não gosta mais de mim? Ou será pq eu sou uma vampira?ahhh eu só queria saber....pq eu não posso?

Saiu de meus pensamentos quando  minha mãe me chama

-ei hanna!oque foi?-pergunta minha mãe colocando waflles na mesa para mim. -nada não mãe.- falo indo comer oque ela serviu para mim.  É melhor du esquecer essa coisa de mason por um tempo....ou não? Ahhhh que confusão! Já sei!! Eu posso voar,dá muito bem para mim ir para a cidade do mason!  Vou hoje,está decidido!

                                             QUEBRA DE TEMPO
                                                    ── • ──
JA ERA de noite e eu estava me arrumando para ir para cidade de mason. Termino de colocar a capa e saio pela janela.

                                         ✮ QUEBRA DE TEMPO ✮

FALA MASON!-falo já brava

Eu já cheguei na casa do mason e ele não quer me contar oque está acontecendo com ele.

-SE VC QUERIA SABER CONSEGUIU! EU NAO GOSTO DE VOCÊ HANNA! ÉISSO! VC ÉIRRITANTE,FEIA,CHATA,E INTERESSEIRA! SAIBA QUE FOI UM ERRO TER GOSTADO DE VC!!-fala mason já estressado também. Naquela hora foi como se tudo em minha volta parasse e uma dor enorme se abri-se em meu coração. Como eu fui acreditar que alguém realmente gostaria de mim? Eu sou muito burra! Pq eu fui acreditar que finalmente tinha alguém  que me amasse de verdade!.... eu só tenho que aceitar que ninguém me quer....uns só querem meu dinheiro...Outros só querem me usar....porquê minha cabeça pensou que alguém me amaria? Acho que agora sei responder a pergunta que fiz pra mim mesma quando pequena....

FLASHBACK ON-

Hanna stoll

13y
Estava deitada em minha cama com os olhos e chatos de tanto chorar. Nesse dia um menino brincou com meus sentimentos. Pela primeira vez me senti usada e traída! Na verdade eu só falei oque realmente aconteceu  comigo.

-pq a  verdade dói tanto?- falo para mim mesma só querendo resposta,mas não tive uma.

FLASHBACK OFF-
a verdade dói porque criam belas mentiras por cima da verdade,fazendo a verdade se passar como a feia e dolorosa, quando na realidade a verdade tinha que ser a salvação, enquanto a mentira a podre, mas as pessoas fazem completamente errado,como sempre! Mas do que adianta se lamentar né? Vc já vai ter descoberto tudo e vai tá na merda sem oque fazer! Talvez procurar um psicólogo ajudaria... psicólogo....sabe....A psicóloga não pode te ajudar a entender seus sentimentos.... ou entende-lôs, só quem pode fazer isso é vc,mas quando se é confusa vc não consegue se entender,então vc procura um psicólogo,aí vc pensa que entende seus sentimentos,mas quando acaba a seção de psicologia,vc vê que realmente não entende seus sentimentos.

-Tabom então! Nao vou te forçar a gostar de mim,é nem te provar que não sou interesseira. Vc vai descobrir com o Tempo, e quando vc vê, já vai ser tarde demais.-falo com os olhos cheios de lágrimas
-não vem querer se fazer de santa hanna!-fala ele me olhando bravo. Chego bem perto dele e logo falo -alguém com certeza está fazendo a sua cabeça,mas se vc  prefere acreditar nela,uma pessoa que que acabou de conhecer, acredite!. Seja feliz com ela... mas vc sabe...que eu nunca fui interesseira! De todas,eu fui a única que ficou do seu lado quando vc quase faliu!-falo olhando no fundo dos seus olhos logo se virando e indo embora,deixando o calado.

                       ━─━────༺༻────━─━

É gente,não tá fácil pra hanna! E o mason foi super sem caráter de confiar em uma pessoa que mal conhece de vez a pessoa que sempre esteve ao seu lado!

Desculpa a demora de capítulos.
BJSS DA JUH

Amo vcss!

Continue lendo e não esquece de votar isso é muito importante pra mim, faz eu ver que vcs gostam da minha fic!

686 palavras

in love with a vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora