"Declarações e afeto mostra que vc ama a pessoa de verdade!"
Pensando bem para eu vou ficar chorando por um garoto? Tem um monte de vampiros que me quer. Vou ficar aqui sofrendo não!
QUEBRA DE TEMPO LONGA DEMAIS
Hoje faz 2 anos que aconteceu tudo,e pra falar a verdade, eu tô muito bem assim agora. Arrumei um namorado que realmente me ama,o nome dele é erick,nós nos conhecemos na escola, ele foi muito legal, ele me trata muito bem! Melhor do que omason em tratava.... vamos deixar o passado pra lá né?. O tempo passou muito rápido, agora existe esse negócio de carro e essas coisas...
(Gente eu sei que demorou pra Internet existir mas eu queria mudar o tempo)
Saio dos meus pensamentos com meu namorado me chamando
-oi princesa,aconteceu alguma coisa?- fala ele me abraçando abraçando trás. - não aconteceu nada gatinho eu só me perdi em meus pensamentos. -ata que bom, pensei que aconteceu alguma coisa.-fala ele beijando meu pescoço(adoro quando ele faz isso, e ele sabe!)-vc sabe que isso me causa arrepios né?-falo toda arrepiada-sim por isso estou fazendo.- kkkkk espertinho.
[...]
Estava indo para minha sala quando sou puxada para um quartinho que ninguém tem o costume de ir lá
-quem é o filho da puta que me trouxe pra cá?-falo não enxergando nada por conta do escuro -calma vida sou eu-fala meu namorado levantando as mãos como se estivesse se rendendo. -vc me assustou!-falo o olhando brava - por que se assutou vc é uma vampira se fosse um humano era só vc meter um soco na cara dele que ele morreria na hora.- fala ele como se fosse uma coisa simples- Clark que não né, eu não sou assassina!-falo incrédula. - ah tabom, des uma meu amorzinho -fala ele se aproximando colocando as mãos em minha cintura - não nem vem, estou brava com vc! -só por causa que te trouxe pra cá?calma gatinha era só pra gente ter um momento- fala ele se aproximando-ata entendi agora-falo passando minhas mãos em volta de seu pescoço logo puxando o mesmo para um beijo calmo com muitos sentimentos que logo foi ficando intenso,ele começou a apertar mais minha cintura (não de um jeito que machuque) e eu arranhar sua nuca. Nossas línguas brigavam por espaço dentro de nossas bocas, até que a falta de ar se faz presente, fazendo assim nós se separar.
-não consegui aproveitar podemos dar um repley? -não,chega agora. -aff.
[...]
Voltei pra casa e logo fui tomar um banho (comecei a gostar de tomar banho,mesmo sendo uma vampira kkk)
Depois de sair do banho vestir meu pijama e fui assistir um filme.
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Oioi gente voltei
Gente ainda tem muito pela frente, só esperarem .
Espero que vcs tenham gostado
Não esquecem de votar,comentar, e continuar lendo.
Bjs da juhh
Obrigado por quem está lendo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with a vampire
FanfictionMason thames um menino de uma realeza muito rica e famosa vai começa a frequentar uma escola nova,mas claro de realeza!ele conhece uma menina bonita porém misteriosa... Hanna Stoll uma menina não humana e sim vampira de uma realeza muito famosa e ri...