Entro naquele cão chamado escola e vou direto para minha sala pois cheguei atrasada.
Entro naquela sala e logo vou para minha carteira,eu sou a dupla de mason pois ele insistiu então né tá aí.
-bom dia-dis ele sério-oque foi mase?-perguntei-eu quero falar com vc no lanche-dis ele.com cara que descobriu alguma coisa....há não não pode ser! -tabom-fingo que nem ligo mais por dentro estava apreensiva.
No lanche mason me puxou para a floresta que tem atrás da escola e falou-me fala a verdade!quem vc é?-fala ele nervoso- ué mason eu sou a Hanna,Hanna Stoll-falo como se fosse óbvio-sim Hanna vc é a Hanna mas vc não é humana!-fala ele mas calmo-...ele descobriu...mds ta calma Hanna calma!
-oque?-minha voz sai falha-tudo bem Hanna não vou me afastar de vc por ser uma vampira!deve ser maneiro!-fala ele calmo- não mason não é legal,vc não tem medo de mim?eu posso te morder,eu sou horrível mason,horrível,eu posso...matar....eu sou im monstro,eu não pedi para nascer assim não pedi....-não não não Hanna vc é legal,muito legal,bonita,gentil,misteriosa,e incrível,vc não é um monstro,vc é maneira,é se até agora vc não me mordeu pq ia morder agora?-falou ele- mason..eu estou com...não sei sei lá Eu não tô conseguindo me controlar pela sede hoje em casa bebi muito sangue,de animal é claro!,mas o seu pescoço....o seu pescoço tá tão.....Nossa o cheiro do seu pescoço é mais forte do que os outros...-falo- então vc quer meu pescoço?-falou ele com um sorriso divertido no rosto-sim...-falo olhando fixamente para o seu pescoço- então me morde uai,ia ser tão legal ser um vampiro,vampiro tem poder né?-não não é legal mason,vc é considerados monstros,e sim temos poderes....mason.....-falo pulando na árvore-eu posso pular alto-falo na árvore-posso correr rápido-falo correndo-sou extremamente forte-falo quebrando uma pedra com uma mão- eu...brilho no sol.....-falo aparece do no sol- ainda quer ser igual a mim?-pergunto-sim,que coisas daora!,da pra gente aprontar um monte!-fala ele parecendo uma criança-mas-sou interrompida pela millie me chamando- Hanna vem rápido-fala ela nervosa. Ela logo me puxa apressadamente sem nem conseguir me despedir de mason só adenar para ele enquanto sou arrastada.
Ela chega onde o resto do grupo está e solta a bomba.
-gente vcs não sabem oque aconteceu.....
Oioi gente
Desculpa pela demora de capitulo
Não vou enrolar muito para chegar a hora do beijo deles
É isso gente
Votem,comentem,e continuem lendo.
Bjs da juh🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with a vampire
FanfictionMason thames um menino de uma realeza muito rica e famosa vai começa a frequentar uma escola nova,mas claro de realeza!ele conhece uma menina bonita porém misteriosa... Hanna Stoll uma menina não humana e sim vampira de uma realeza muito famosa e ri...