MASON THAMES
Estava indo embora até que vejo um carro em uma velocidade muito rápida vir na minha direção......
Abro meus plhos e vejo...HANNA?ela parou o carro com a mão,o carro até amassou....como ela tem essa força toda?não tem como dizer isso,será que ela tá bem?...será que quebrou a mão dela?.....mais pera aí....ela tava bem longe de mim...como ela chegou aqui tão rápido?olho para mesma que já estava me olhando,nossos rostos estavam bem próximos
-se machucou ela pergunta quebrando a distância-estou-falo para a mesma-Hanna-chamo ela que já estava indo embora-como vc chegou aqui tão rápido e como vc parou o carro com a mão?-pergunto a deixando pasma-e-eu....eu tive um ataque de força e como eu cheguei aqui tão rápido e que eu..corria...-fala ela claramente mentindo-sei-falo desconfiado. Assim ela foi embora.
HANNA STOLL
Meu Deus oque eu fiz? Não era para fazer isso...e se ele descobrir quem eu sou?pensa positivo...pensa positivo....tá ok..ele não vai descobrir!
Estou aqui treinando para receber meu poder ele disse que o último tem que ser se não o meu tá atrasado. Ele mandou eu colocar a palma da mão virada para cima e puxar para baixo e......
FOIII. Meu poder é de fogo,que legal,não sei oque posso fazer com esse poder mais tabom
Eu consigo fazer várias coisas além dessas.
E meu olhos mudam ele fica com bordas de fogo e também da pra deixar vermelho e minhas presas dessem quando eu quero!nossa que demaisAssim foi o comecinho depois aumento o fogo
Eu consegui descer as presas!meu Deus que felicidade!
Já contei para minha mãe sobre o ocorrido na escola,ela disseparamim tomar mais cuidado e que se ele descobrir vai dar problema.voltamos para casa e eu logo fui para o meu quarto trocar de roupa e ver oque posso fazer...já sei vou ler não sou tão afim de ficar lendo mais eu gosto então vou fazer isso.
Oioi gente
Espero que tenham gostado do capítulo
Foi curto mais legalzinho
Votem comentem e continuem lendo
Bjs da juh🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with a vampire
FanfictionMason thames um menino de uma realeza muito rica e famosa vai começa a frequentar uma escola nova,mas claro de realeza!ele conhece uma menina bonita porém misteriosa... Hanna Stoll uma menina não humana e sim vampira de uma realeza muito famosa e ri...