ep 9

9 3 0
                                    

SE PASSARAM 8SEMANAS
desde que estou aqui,não aguento mais

-hanna..não estou mais aguentando ficar aqui-fala mason me abraçando-também não tô aguentando....-falo retribuindo o abraço. Consigo me controlar agora com o cheiro do sague do pescoços.

Mason começou a me olhar e olhei de volta,ficamos um tempo fazendo contato visual até que ele começou a chegar mais perto,não afastei,ao invés disso me aproximei também,ele tava muito perto eu xonseguia sentir sua respiração-Hanna..fala mason começando a beijar meu pescoço-oi-falo arrepiada pelo mesmo estando beijando meu pescoço.

-posso?..-pergunta ele me olhando. Indico com a cabeça que sim e ele logo começa um beijo lento e calmo que logo começa a fixar com intensidade(SEM MALÍCIA)ele me puxou para o colo dele e-(sem malícia!!!)e continuamos o beijo atr que a falta de ar surge fazendo nois separarmos e colocamos nossas testas

-hanna,eu to apaixonado em vc,desde que vc entrou em minha vida não paro de pensar em vc,vc tomou conta da minha mete,achava que nunca ia me apaixonar até conhecer vc....

-mase..eu também te amo,te amo demais,vc fez eu começar a pensar em amor de novk..depois de tudo que eu lassei pensei que amor era uma perca de trmpo,mais vc entrou em minha vida....mais eu sou uma vampira como vamos ficar juntos?

-ja assistiu crepúsculo?ele é uma história onde passa um vampiro que se apaixonando por uma humana ele não liga se ela é humana ou não,ou se ele é vampiro,ele queria muito morde lá mais não mordia para o seu bem,ele achava que ele era um monstro,mais ela mostrou que ele não é,eles namoram até se casarem e ela acabar morre do só que ele não queria que ela morrece então a transformou em vampiro...Nossa história é parecida com esse filme...mais ainda não nos casados pra ser bem mais parecida....

-uou!não sabia desse filme,e sobre o namoro,há possa ser que dê certo.-vc diz pensativa

-então hanna Stoll aceita ser minha namorada pra toda eternidade?-fala ele.me olhando nos olhos- aceito!-falo o abraçando

me olhando nos olhos- aceito!-falo o abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Oioi gente

Espero que estejam gostando

Votem,comentem e  continuem lendo

Bjs da juh🤙💋

in love with a vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora