Hj fez 5 messes que estamos aqui e será o último mês!n aceito ficar aqui,desistir n vai fazer com que nois saia daqui! É hj o dia!que aquele desgraçado do Yuri morre!
[...]
Ok ele vai entrar em 5 segundos!(n me perguntem como eu sei disso,eu só sei!)o plano já tá tudo preparado!
-oi vida.... hj chegou o dia do seu novo namorado morrer.... é é melhor ficar calada se não piora pra vc!-fala yuri segundos antes de....ENCONTRAR MASON NO CHÃO SANGRANDO?ELE MORREU?OQUE?MAIS E O PLANO?
-ué?ele já morreu?deve ter sido de fome né?kkkk desnutrido assim!-fala ele após ver mason sangrando no chão
-o mason morreu?-olho pro lado e vejo o mesmo jogado no chão-mason,mason pfvvv,mason n morre pfvvv,fica comigo!-falo começando a balançar ele
Estava prestes a morder ele pra ele n morrer mais yuri me para me empurrando-vc tá louca?vc n vai salvar,vc vai deixar ele morrer aí,e vai ficar comigo de volta!e é bom vc ficar pq dá muito bem pra fala que foi vc que matou ele!-fala ele me olhando com aquele olhar que eu já vi!aquele olhar de psicopata. -É realmente acabou,eu n tenho mais oque fazer,vc venceu yuri,vc venceu!-falo para o mesmo que logo vem em minha direção me beijar-eu sabia amor,eu sabia que vc ia escolher o caminho certo!-fala ele segundos antes de ser esfaqueado na cabeça por mason!-finalmente esse desgraçado morreu!-fala mason após ter enfiado a faca na cabeça de yuri-finalmente mason finalmente!-falo o abraçando-agora me ajuda tirar esse treco do meu pé-falo tentando tirar o objeto do meu pé. É um negócio que faz eu n conseguir usar meus poderes,só fico com minhas presas mesmo,os poderes nada,se eu ficasse já tinha saído desse lugar faz tempo voando com mase!
-conseguimos mase!-falo fazendo um toque com ele logo após dando um selinho nele.
[...]Uma semana depois...
Hj faz 7 dias que eu sai daquele lugar,felizmente yuri morreu,mais uma coisa que me deixou triste foi que a mãe do mase decidiu mudar de cidade pq o filho dela já foi sequestrado,ela que proteger ele. N sei se ele vai voltar,n sei se vamos continuar nos gostando,e relacionamento a distancia n da certo!ent é isso! Talvez a minha história de amor acaba aqui,mais á minha história não!vem muito pela frente ainda!basta esperar!
E é isso!até algum dia mase!e se n for nessa vida,vai ser em outra!
Fim?
------------‐---------------------
Oioi genteeee!sumida né?desculpa vou tentar postar mais ok?é gente eu n vou dar spoiler,talvez continue....talvez não..... talvez seja o fim de tudo...... ou será apenas o começo?não sei.... esperem que vcs vão saber!!
Byeeee bjs da ju
N esquecem de votar e continuarem lendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with a vampire
FanfictionMason thames um menino de uma realeza muito rica e famosa vai começa a frequentar uma escola nova,mas claro de realeza!ele conhece uma menina bonita porém misteriosa... Hanna Stoll uma menina não humana e sim vampira de uma realeza muito famosa e ri...