(P.O.V. Changbin)
Foi divertido passar um tempo com os meninos no apartamento do Felix, mesmo com o Minho não tendo sido muito agradável no início, mas apesar de tudo eles tentavam me incluir, assim como incluir meu filhote na conversa.
Depois que nos despedimos eu dei um banho rápido no meu filhote dorminhoco e escovei seus dentinhos. Depois de limpinho e com roupas confortáveis eu o coloquei na sua cama, o cobri com uma coberta quentinha e ajustei o ar condicionado, ele se aconchegou com seu ursinho de pelúcia e logo estava em um sono profundo.
- Boa noite meu pequeno raio de sol - Lhe desejei dando um beijo em sua testa.
Sai do seu quarto depois de acender a luz noturna em forma de ovelhinha e apagar a luz do quarto, segui até o meu quarto e me preparei para dormir. Verifiquei se o despertador estava no horário certo já que amanhã é segunda e eu e o Binbin temos trabalho e aula, não demorei a pegar no sono pensando no meu vizinho.
Quando acordei com o despertador na manhã seguinte, fiz minhas higienes e troquei de roupa, fui para a cozinha começar a preparar nosso café da manhã, meu pequeno não demorou para aparecer na cozinha coçando os olhinhos.
- Bom dia appa!
- Bom dia meu pequeno raio de sol! - Me aproximei dele e beijei sua testa, o ajudei a sentar em sua cadeirinha e comecei a servir nosso café da manhã.
Depois que finalizamos o café o levei para se arrumar para a escola, quando estávamos prestes a sair o meu telefone começou a tocar era da escola do Moonbin.
・❪ 📞 ❫ ・
- Alô, sr. Seo Changbin? - A secretária perguntou.
- Sim é ele - Respondi - Aconteceu alguma coisa? - Perguntei já prevendo algo ruim.
- Bem, na verdade sim - Ela começou - A professora do seu filho teve um imprevisto pessoal e ela não vai poder dar aula essa semana, nós já estamos providenciando um professor substituto porém hoje não haverá aula para a turma do Moonbin. Nós da escola pedimos sinceras desculpas por entrarmos em contato em cima da hora, mas foi tudo de repente.
- Tá tudo bem, eu entendo, obrigada por avisar - Eu disse tentando parecer tranquilo, mas minha cabeça estava a mil.
・❪ 📞 ❫ ・
Assim que eu desliguei o telefone, eu olhei para o meu filhote - E agora? - Perguntei para mim mesmo, mas ele entortou a cabeça para um lado em dúvida.
- Hum?
- Você não vai ter aula hoje, sua professora teve um imprevisto - Ele olhou para mim com os olhinhos arregalados, mas sua expressão logo mudou para uma feliz.
- Ebaaaa! Sem escolaaaa! - Olhei pra ele sério e com uma sobrancelha erguida - Que dizer espelo que o plof estaja bem!
- É, mas eu não tenho ninguém pra ficar com você assim de última hora, e eu não posso te levar pra empresa porque eu vou ter uma reunião na cidade vizinha - Eu disse levando minhas mão aos meus cabelos querendo os arrancar. Meu filhote se aproximou de mim e me deu tapinhas em minha cintura já que ele não alcança minhas costas e disse:
- Tudo bem appa, você consegue dá jeito - Ele falou que nem um adulto - Eu posso fica com o tio Lix.
- Acho que sim, ontem ele disse que ia ficar um tempo sem ir trabalhar, podemos torcer para ele estar livre - Eu disse indo até a porta com meu pequeno me seguindo, eu respirei fundo criando coragem para bater na porta.
- Você consegue appa e só bate - Eu o olhei indignado, eu não posso mais deixar ele perto do Chan e do Jisung. Me virei de frente pra porta e bati eu ouvi um "já vai" abafado, graças a Lua ele tá acordado.
- Bom dia! - Ele desejou assim que abriu a porta, com seu rosto levemente inchado e seu cabelo bagunçado muito fofo.
- Bom dia Felix! Me desculpa atrapalhar sua manhã assim, mas eu meio que preciso de um favor - Comecei meio desajeitado - Se não for um incomodo claro.
- Sem problemas, pode pedir - Ele disse tranquilo.
- Teve um imprevisto de última hora na escola do Moonbin e ele nao vai ter aula hoje, eu normalmente levo ele comigo pra empresa mas hoje eu tenho uma reunião fora da cidade e ele nao vai poder ir junto e nao tenho ninguem pra ficar com ele, se nao for um abuso da minha parte será que você poderia ficar com ele só hoje? - Eu disse tão rápido que ele levou alguns segundos para assimilar o que eu disse.
- Hum? Bom, mais tarde eu preciso ir ao mercado e eu tava pensando em ir almoçar no restaurante, mas eu posso fazer isso outro dia ou ele pode ir junto comigo se não tiver problema eu sair com ele.
- Se não for atrapalhar você ele pode ir junto, o Bin é super comportado e não tem nenhuma alergia, você não precisa mudar sua agenda nem nada, eu vou até deixar dinheiro pro almoço e se ele quiser alguma coisa do mercado - Sim! estou desesperado para que ele fique com o Bin.
- Não precisa dar dinheiro Binnie, a gente vai no meu restaurante - Ele me respondeu com um sorriso no rosto - Eu só vou precisar da cadeirinha dele.
- Ta se você quiser eu já coloco no seu carro - Ele sorriu concordando e foi buscar a chave do carro - Ah aqui a chave do meu apê se você precisar de algo - Entreguei pra ele a chave reserva do meu apartamento, deixei Moonbin com ele e fui até a garagem, nao demorei muito para instalar a cadeirinha no carro do azulado, e logo já estava em frente ao apartamento dele novamente. Eu entreguei um cartão de visita com o meu número e deixei dinheiro mesmo ele tentando negar - Filho obedece o Tio Lix, aqui e quando vocês saírem, ok?
- Ok! Eu plometo appa! - Eu dei um beijo em sua testa.
- Se precisar de qualquer coisa me liga, e muito obrigada mesmo por quebrar esse galho, salvou a minha vida, Lix! - Eu agradeci de novo e em um impulso de coragem eu o abracei apertado.
- Imagina, sempre que precisar - Ele disse, correspondendo o abraço - Agora não é melhor você ir? Vai acabar perdendo o horário - Ele disse depois de nos separarmos e olhando as horas no relógio.
Eu acordei e me despedi novamente dele e segui até a garagem novamente, mas dessa vez para pegar meu carro e ir em direção ao meu destino que seria a cidade vizinha, com o coração na mão, mas algo dentro de mim diz que vai ficar tudo bem.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oiii Sweets, tudo bem? Espero que sim!
Desculpem não ter postado semana passada, alguém importante pra mim acabou falecendo então eu não tava com cabeça para finalizar o cap e postar, mas tá tudo bem agora na medida do possível.
Mas me contem o que vocês acharam do evento da samsung, porque gente do céu os meninos são uns gostosos.
Bom era isso, espero que tenham gostado e ate a proxima! Bjss😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Door | Changlix | ABO |Concluida
Фанфик🚪 Concluida 🚪 Onde Felix engravida e ao contar para o namorado recebe duas opções: ou tira a criança ou eles terminam o namoro. Felix não quis tirar a criança, então passa a morar com um dos seus irmão mais velhos Lee Minho, pelo menos até que se...