Oiii Sweets,
Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Aproveitem esse último capítulo e desculpem qualquer erro. 😢
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆ ⋄ ✧
(P.O.V. Changbin) Dia seguinte às 7:30 am.
Estava dormindo perfeitamente com meu amor em meus braços, mas acordei ao ouvir sons no quarto ao lado, não demorei a ouvir leves batidinhas na porta que que logo foi aberta e o som de passinhos ecoar pelo quarto.
- Appa? Omma? - Binbin nos chamou primeiro.
- Papa?! Mama?! - Nossa princesinha repetiu, enquanto andava desajeitada segurando a mão do irmão.
- Ainda está muito cedo filhotes! Deveriam estar dormindo - Comentei me afastando um pouco do Lix que ainda dormia.
- A Lulu acodo, nao consegui faze ela domi de novo appa, desculpa - Ele explicava enquanto eu os ajudava a subir na cama.
- Não precisa se desculpar meu amor - Os ajeitei entre o ômega e eu - Mais tentem dormir mai um pouquinho - Passei meu dedo em seus narizinhos fazendo os dois rirem e então se aconchegarem na cama - Shii! cuidado para não acordarem o omma de vocês.
(P.O.V. Felix)
O quarto ainda estava envolto em uma penumbra suave, quando comecei a despertar. As vozes suaves e os risos abafados dos pequenos preenchiam o espaço, criando uma atmosfera calorosa e familiar. Changbin, estava ali, tão atento às crianças quanto a mim.
Com um bocejo discreto, comecei a despertar completamente, percebendo que a agitação da manhã havia começado antes do planejado. Changbin sorriu para mim quando percebeu minha movimentação, tranquilizando-me com um olhar amoroso antes de voltar sua atenção para os nossos filhos.
- Bom dia, meus amores - Murmurei, sentando-me e esfregando os olhos para dissipar o sono residual. Changbin se aproximou, depositando um beijo leve em meus lábios.
- Bom dia, meu amor. Parece que nossos pequenos estavam ansiosos para começar o dia - Comentou, acariciando os cabelos bagunçados de Luna.
Observamos Moonbin e Luna, que agora estavam sentados na cama, tagarelando animadamente sobre seus sonhos ou as aventuras que pretendiam ter naquele dia. Era impossível não sorrir diante da energia contagiante e da inocência deles.
Olhei para o relógio e vi que realmente estava cedo, mas os dois não vão pegar no sono novamente. Suspirei, mas não pude deixar de sorrir ao ver meus filhotes na cama conosco, com seus olhinhos ainda sonolentos e sorrisos adoráveis.
Quando deu 8 horas, barrigas começaram a roncar.
- É, tá na hora de comer, o que os meus amores vão querer? - Perguntei começando a me levantar.
- Eu quelo ovos mexido com quejo, omma! - Binbin disse, já demonstrando sua animação pela perspectiva do café da manhã.
- Panpan! - Luna acrescentou, batendo palmas, esse é o seu jeitinho fofo de pedir panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Door | Changlix | ABO |Concluida
Fanfiction🚪 Concluida 🚪 Onde Felix engravida e ao contar para o namorado recebe duas opções: ou tira a criança ou eles terminam o namoro. Felix não quis tirar a criança, então passa a morar com um dos seus irmão mais velhos Lee Minho, pelo menos até que se...