Olá. Olha eu aqui com fanfic nova na área.
Essa é uma fic trisal situada no universo de almas gêmeas. Eu espero que vocês gostem. Lembrem de votar, favoritar, dar kudos e comentar nos capítulos, se possível. Isso me ajuda demais a engajar a fic. Será um capítulo postado por semana e a fic já está completa.
Ademais, boa leitura ♥️
✷✷✷
✷✷✷Onde quer que Akaashi fosse, haveriam estrelas.
Claro, ele as estava sempre rabiscando em algum lugar quando estava entendiado, geralmente em sua própria pele. Estava sempre com uma caneta no bolso. Porém não eram essas estrelas que estavam em todo lugar. Também não eram as que reinavam no céu, ao lado dos grandes astros.
As estrelas eram Hinata Shoyo e Sakusa Kiyoomi.
Não havia um ser vivo, humano ou animal, naquela universidade que não sabia quem eles eram. Até mesmo os pássaros cantavam exclusivamente para eles quando passavam. Hinata Shoyo era estudante da botânica enquanto Sakusa Kiyoomi era estudante de artes. Ambos jogavam vôlei no time da universidade e eram simplesmente os melhores jogadores, os astros do time.
No entanto não era só isso que os tornavam conhecidos em todo o corpo docente.
Shoyo era o sol. Todo mundo conhecia ele, todo mundo acenava para ele, todo mundo dizia oi. Todo mundo queria um pouco de Hinata Shoyo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto e era gentil e amigável. O tipo de pessoa que todos querem por perto. Em contra partida, Kiyoomi era a lua. Bonito, mas frio, distante e grosseiro. Sempre de máscara preta, com os cachos negros de seu cabelo desgrenhados e um olhar hostil, ninguém ousava se aproximar dele. Haviam até mesmo boatos alegando que ele era violento e ex-bullying.
Em universos normais, pessoas como Shoyo e Kiyoomi nunca teriam contato. No máximo eles iriam a mesma cafeteria ou teriam algumas aulas juntos. Porém esse não era um universo normal. Kiyoomi e Shoyo não apenas iam a mesma cafeteria como a todos os lugares juntos.
O que os tornava tão famosos era o fato deles serem almas gêmeas e o casal perfeito.
Era por isso que eles estavam em todos os lugares. Não fisicamente. Mas sempre haveria alguém falando deles, mostrando uma foto ou compartilhando algum vídeo deles. Por isso era extremamente difícil esquecer que eles existiam.
E como Akaashi tinha tentado.
Ele tinha tentado, porém mantinha as notificações do twitter deles ativado. Ele tinha tentado, porém salvava todas as fotos que eles postavam, em especial aquelas em que Kiyoomi usava as flores dadas por Shoyo no cabelo. Ele tinha tentado, porém curtia e comentava corações vermelhos nos vídeos deles, com seu perfil falso, é claro. Ele tinha tentado sair com outros caras, porém sempre se pegava comparando com Shoyo e Kiyoomi.
Quer dizer, não havia como comparar. O que Akaashi fazia era enaltecer.
Afinal, Shoyo era o tipo de cara que abria e fechava portas, que puxava a cadeira para o namorado e que estava sempre lá. Já Kiyoomi era carinhoso, que decorava os gostos do parceiro e fazia o pedido para ambos. Além é claro, de ambos serem muito bonitos. E gostosos.
É. Acho que já deu para perceber que Akaashi Keiji tinha um crush nos dois. E que não havia superado.
É por isso que Akaashi simplesmente travou quando saiu de seu quarto de manhã, vestindo somente uma cueca box preta, e encontrou Hinata Shoyo e Sakusa Kiyoomi sentados em seu sofá.
O pânico se instalou sobre Akaashi. Ele não queria que eles o vissem. Não queria que seu corpo feio e raquítico fosse visto. Porém eles já viraram a cabeça em sua direção. E permaneceram olhando. Nenhum dos três disse algo. Não suportando mais aquela humilhação, Akaashi recuou devagar até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol, A Lua E As Estrelas Que Akaashi Queria Beijar (OmiAkaHina)
FanfictionAkaashi Keiji está ansiando. E qual o problema disso? Ele está ansiando não apenas por uma pessoa, mas por duas. E essas duas em questão são a alma gêmea uma da outra. Não havia espaço para ele. Pena que o destino não pensava assim.