Estava cansada de esperar por notícias, não saber se estava vivo ou morto, sendo assim comprei as passagens para o Japão, e aqui estou eu, cabelo cacheado pele morena, olhos verdes, vim do Rio a procura do meu amado irmão.
Em meio a várias motos e carros, um civic rebaixado chama atenção, me sinto num próprio filme de velozes e furiosos. Antes de sequer pensar em vim, eu conversei com meu irmão, e ele me disse que estava numa festa em Shibuya, me mandou fotos e vídeos do local.
Baixei a suspensão a ar, fixa como dizia o adesivo, e abri o porta malas após após aperta o botão, os japoneses naquela festa pararam e até desligaram o som, aumentei na música do Dan Lellis - meu grave, e passei devagar abrindo caminho.
Não estava no Rio, mas Brasil é Brasil e a gente gosta de chamar atenção. Avistei meu irmão logo a frente, e aumentei no doze, os graves dispararam alguns alarmes, e comecei a pisar no acelerador, meu irmão apareceu na mesma hora com uma expressão surpresa.
Abri o carro, e os olhares de surpresa era o que tomou a festa, salto alto, vestido preto, uma mulata de cabelo cacheado.
-- Maria? -- South diz surpreso
-- Olá irmãozinho -- Sorrio e South me abraça forte no meio do povão, e eu apenas aumento mais o som, deixando os graves falar, o som dos japoneses não estava com nada, e sinceramente não chega aos pés do brasileiro.
-- Maria, que saudade -- Ele sussurrou
-- Avisa lá South, que hoje o meu grave vai bater, hoje essa rua vai tremer -- Sorrio e meu irmão não deixa de mostrar seu sorriso -- Afinal, hoje a rua é nossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞𝐲
Fanfiction" Eu e essa dona se completa, nos dois juntos não presta "