Kazutora continuou com a mão sobre sua perna, e para disfarçar a situação o grupo entrou num assunto para conhecer melhor a brasileira, Smiley por outro lado, ficou olhando para as mãos de Kazutora fazendo uma carícia na coxa grossa que Maria possui. -- A brasileira era bastante carismática e o corpo como chocolate realçava uma beleza tropical.
No meio da conversa, Maria olhou para Smiley que estava bebendo sua bebida a qual havia pedido minutos antes, o japonês era bem bonito, e mesmo sabendo que ele provavelmente estava ali apenas por tar, ela passou a olhar cada traço de seu rosto, o cabelo Cobria um pouco de seus olhos, por isso era difícil saber se estavam abertos ou fechados, Maria desceu o olhar até suas roupas, um estilo de Skatista, roupas largas e folgadas, e ao mesmo tempo deixava um traço de imaginação para percorrer sua mente.
Smiley se encostou na cadeira da lanchonete, colocando uma das mãos por dentro da blusa larga, para coçar sua barriga, mas acabou entrando no campo de visão da brasileira, os músculos e a sua cueca box preta, parecia uma falta de respeito absurda, mas quando Smiley notou que Maria o olhava, a morena rapidamente desviou os olhos, e cruzou as pernas arrumando sua postura.
Smiley acabou rindo ainda mais, pois viu um certo efeito que causou na Brasileira, Smiley se arrumou na cadeira e por acidente seu pé acabou batendo no sapato de Maria, e a morena o olhou agora diretamente nos olhos.
Uma morena marrom bombom, com olhos verdes banhados em Olívia, os labios carnudos com uma leve camada de gloss, uma maquiagem natural e um delineado de gatinho bem definido realçando seus olhos arredondados, os cachos caindo por seu rosto e as roupas que usava não era para ser provocante, um vestido vermelho de mangas longas, bem justo ao corpo, e agora era Smiley que não conseguia tirar os olhos dela.
Kazutora sussurrou Alguma coisa ao seu ouvido, e Maria sorriu, um sorriso branco e genuíno que revelou as covinhas que possuía no canto da boca e na Bochecha, e apenas Angry percebeu que seu irmão não estava sorrindo e sim fazendo uma expressão bastante intrigante e depois olhou para A dona que o prendeu
-- Ta secando ela, jaja a menina vai ter que beber água -- angry sussurrou
-- Me deixa -- Smiley desviou o rosto, tomando sua bebida.
Não havia um, que não passasse ali, e não visse Maria, alguns até pediam fotos a morena, encantados por sua beleza cigana, Smiley sentiu uma pontada de um gosto amargo em sua boca, toda vez que Kazutora se aproximava demais, ou quando sussurrava coisas em seu ouvido, fazendo Maria mostrar seu sorriso.
Em algum momento, Maria acabou indo ao banheiro, e pouco tempo depois, Smiley foi atrás dela com a desculpa que iria ver se estava tudo bem, e quando Maria saiu do banheiro, Smiley estava a esperando.
-- Precisa de mim? -- a morena o olhou e o Kawata se conteve.
-- Não, vim apenas no banheiro, e fiquei te esperando -- ele diz -- vamos?
-- ta bom.
Maria foi na frente e Smiley mordeu os lábios sem deixar a morena notar, mas ao voltarem para mesa, ela voltou para o lado de Kazutora, passando as pernas, pelas pernas do Hanemiya, e eles voltaram a pequena interação deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞𝐲
Fanfiction" Eu e essa dona se completa, nos dois juntos não presta "