capítulo 7

3.7K 498 53
                                    

O final de semana chegou, e eu mofando em casa, South me olhava dando risada, estava entediada e queria sair e meu irmão parece ler meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana chegou, e eu mofando em casa, South me olhava dando risada, estava entediada e queria sair e meu irmão parece ler meus pensamentos.

-- Vai se arrumar -- South diz e eu abro um sorriso enorme.

Corro pro quarto escolhendo um look noturno, fazendo uma maquiagem básica sem muito exagero, e por fim meu cabelo.. Nessa parte South me ajuda com o penteado e prontinho..

{...}

Optámos por vim de moto, e uma galera estava reunida, música rolando, bebidas a vontade. E dentre essas pessoas animadas encontrei com o pessoal, Kazutora me abraçou e não queria soltar, até Emma me arrancar dos braços dele. E lá estava o laranjinha com roupas elegantes na mesa do DJs, assim que me viu acenou, mas seu sorriso sumiu ao ver que eu já estava agarrada ao Kazutora.

South dava risada, pois me enturmei muito fácil, e me destacava entre eles. -- Kazutora me puxou para dançar uma música Latina, jogo de cintura e malemolência, algo que ele tinha bastante, já que colocou ambas as mãos na minha cintura descendo comigo e depois subindo.

-- A morena do cabelo cacheado -- Smiley gritou no microfone -- sobe aqui gata, tem alguma música pra recomendar?

Kazutora me olhou e segurou a risada, fui até o palco aonde estava a mesa do DJs, e Smiley me puxou pra cima.

-- Uma música? -- ele pergunta

-- Sim, qual recomenda? --Smiley mordeu o lábio e eu sorrio.

-- Mc lan rabetão -- Digo e Smiley procura a música para colocar.

A primeira coisa que a música fez foi chamar meu nome, e em seguida o grave estourou na caixa de som, Smiley me olhou e depois olhou a música, Terano estava cantando horrores embrazando nos passos, e poucos dos que estavam com ele também dançaram

--MARIA, EI MARIA -- South gritou e eu fiz coração com as mãos.

Fiquei perto de Smiley e comecei a dançar para ele, percebi algumas japonesas impressionadas, outras com raiva, Smiley segurou na minha cintura e tentou acompanhar o ritmo, enquanto monitorava os graves da música. -- Me virei para ele e nossos lábios quase se tocaram, Smiley arfou com a aproximação.

--Tenho uma proposta --Sussurrou ao meu ouvido

-- Qual? -- o encaro

-- Uma noite -- Smiley sussurrou -- seja minha, só por uma noite, e depois é tchau e bença.

A proposta era boa, ainda mais por que eu estava com vontade, uma noite sem compromisso, e eu sou uma pessoa bem desapegada, se for isso então será isso.

-- Tudo bem, mas depois não vem de cachorrinho apaixonado --Sorrio e mordo o lábio inferior de Smiley.

Desci do palco jogando o cabelo, e Smiley pegou o microfone.

-- EEEH MARIA !!

Garoto bobo. -- pensei comigo mesma.

𝐃𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora