capítulo 11

3.2K 444 29
                                    

Maria se retirou para tomar água, e foi surpreendida por Smiley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria se retirou para tomar água, e foi surpreendida por Smiley. O kawata segurou em sua cintura e a colocou contra parede, afastado de todos naquele momento. E por um momento, Maria perdeu o fôlego quando ele a beijou ali mesmo, um beijo necessitado, com uma dependência sobre seus lábios.

Após separar o beijo, Maria olhou atordoada para Smiley, que abaixou a cabeça e suspirou.

-- o que você fez comigo? -- Smiley sussurrou

-- nada? -- Maria respondeu

-- alguma coisa você fez -- Smiley a olhou -- você não pode simplesmente invadir meus pensamentos e não me deixar dormir.

--você não disse que era apenas uma noite? -- Maria sussurrou.

-- e parece que pra você, realmente foi apenas uma noite.

-- E não era para ser? Eu avisei que era bem desapegada -- Maria sussurrou ao seu ouvido .

Maria sorriu e se afastou deixando Smiley parado no pátio, completamente frustrado... Ele realmente havia dito que seria apenas uma noite e nunca mais iriam se envolver mas, Maria se tornou a dona de seus pensamentos, aonde ele não consegue desviar a atenção.

{...}

-- Aonde vai? -- South perguntou

-- Vou comprar algo pra comer volto logo -- Maria diz

Terano não teve tempo de dizer mais, Pois Maria desceu para a rua sozinha e Ele quase infanta. --- Maria por outro lado, foi até a loja de conveniência e encontrou o grupo de rapazes que a seguiu da última vez, de forma sutil, mas ainda seguiu.

"Parece que ela é brasileira"

"Ta de boa, as brasileiras são fáceis demais "

-- Bando de arrombado -- Maria sussurrou em português e entrou na loja, buscando por algo rápido e fácil de comer.

Após comprar alguns onigiris, Maria saiu da lojas, e foi parada pelos homens que a cercaram.

-- Uma Gaijin -- eles sorriram -- gostando da cidade? A gente pode te mostrar algumas coisas.

-- Quer vim conosco? -- o outro responde

-- Não, muito Obrigada -- Maria força um sorriso e tenta continuar.

-- Gaijin, vamos vai ser legal, você é linda e maravilhosa, um pedaço de mau caminho, vai se divertir com a gente.

-- Realmente.

-- Não vou com vocês, muito obrigada, agora com licença.

Maria passou por eles, mas o grupo não se contentou e um deles agarrou seu braço.

𝐃𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora