Eu estava levemente alcoolizada, quando me aproximei do gatinho laranja, para dançar. -- South só faltou surtar, quando começou a tocar brega funk no som do meu carro, o fofo queria aprender os passos novos, e eu me prontifiquei a ensinar.
O sorriso dele parecia ser bem contagiante, e enquanto desciamos ao chão juntos, com ele tendo uma pegada super boa na minha cintura.
-- Meu Deus, se aquieta mulher -- South me puxa pelo braço e eu o encaro com raiva -- Smiley, tu já não presta e ainda da bola pra louca da Maria.
-- Prazer Maria -- ele diz e segura na minha mão dando um beijo nela -- sou Smiley.
-- Satisfação Smiley, prazer Maria Terano, a irmã desse idiota -- sorrio
Terano revirou os olhos
-- se importa se eu conhecer sua irmã? -- Smiley pergunta a South
-- me importo, e muito -- South me olha -- ela sozinha já é um caos, vocês dois juntos...
-- Deixa pra outro dia -- sorrio e eu percebo que ainda estávamos de mãos dadas -- Estou um pouco cansada, mas foi um prazer te conhecer.
-- o prazer é todo meu morena -- Smiley deixou outro beijo na minha mão e eu me afastei.
Na batia da música eu comecei a dançar enquanto ia para meu carro, acabei nem conhecendo as meninas, mas isso também Fica para outro dia. -- Entrei no meu civic rebaixado, e South montou em sua moto, ele iria me conduzir pelas ruas.
{...}
Respirei fundo e entrei na casa do South aonde seria minha casa também, meu maninho me olhou, assim que tirei os sapatos e me joguei no sofá.
-- Você não é assim, o que aconteceu de verdade pra você querer vim? -- South se sentou no braço do sofá.
-- Peguei meu namorado na cama com a Beatriz, e depois a Vovó me expulsou da casa, jogando minhas roupas na favela. -- Digo e South me olha -- ela não quer na casa dela, a irmã de consideração do Homem que matou o filho dela.
-- Aquele homem merecia -- South diz e me puxou para um abraço -- vai lá tomar banho, você já causou demais para um dia.
-- claro, não tenho culpa se os japas, não provaram o sabor do pecado -- pisco pra ele
-- Você vai me dar um trabalho -- Ele sorriu.
Talvez eu não de tanto trabalho assim, só talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞𝐲
Fanfic" Eu e essa dona se completa, nos dois juntos não presta "