capítulo 3

4.3K 562 172
                                    

Acordei cedo, apenas para ter tempo de definir meu cabelo, coisa que não era fácil e demorava no mínimo duas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo, apenas para ter tempo de definir meu cabelo, coisa que não era fácil e demorava no mínimo duas horas. -- South acordou logo em seguida e coitado sabia da minha guerra diária, então saiu para comprar alguma coisa pra gente comer, já que o café eu já tinha feito.

-- Precisa de ajuda? -- ele diz e eu respiro fundo fazendo carinha de cachorro, e meu irmão sorriu

-- Meus braços estão doendo -- choramingo

-- deixa que eu arrumo o resto.

Terano era rápido com os dedos, e como eu já tinha feito metade do trabalho, agora era mais fácil, ele terminou em uma hora, o que eu levaria em mais duas, depois disso fomos tomar café e jogar papo fora.

-- Agora você vai conhecer as meninas né -- Ele diz com a boca cheia de pãozinho no vapor

-- Não sei grandão, eu sei que o povo aqui curte bastante nossa cultura, mas sei lá...

-- Com medo do que, dona Maria? -- South me olhou e eu mordo os lábios pensativa.

-- South, eu sou morena sabe, e sei lá me da insegurança das meninas vim com falsidade, ou sei lá, não sei como é as coisas aqui -- ele me olha em silêncio e se afasta da mesa.

-- Maria, você é linda, você já arrasou chegando da forma que chegou, ninguém vai te tratar mal minha preta -- Ele sorriu -- você é um bombom, elas são super de boa vai por mim.

-- vou confiar em você então -- sorrio

{...}

Não vou mentir, eu estava super nervosa, mas depois que South me deixou no ponto de encontro com as meninas, meu corpo relaxou um pouco.

-- Meu Deus, eu preciso de uma foto com você -- uma albina bonita diz -- sou a Senju

-- Prazer Senju -- sorrio e ela me puxa para tirar uma foto.

-- Prazer Maria, meu Deus você é perfeita pessoalmente -- uma loira diz -- Sou Emma.

-- Prazer Emma.

-- Olha esses cachos... Posso tocar? -- Emma diz -- tenho experiência ruim com os irmãos Kawata, mas se eu não puder não tem Problema

-- Não vejo problema.

As meninas eram tranquilas, Yuzuha e Hina eram mais calmas, e eu me senti confortável um pouco na presença delas, fomos tomar sorvete e depois passear pelo Centro, me apaixonei nas lojas e durante o passeio, algumas pessoas me pararam para tirar foto, achando que eu era alguma modelo.

-- Tome cuidado com os Caçadores de Estrangeiras -- Yuzuha diz com uma voz sombria -- eles só querem transar com estrangeiras, e não param de seguir elas até conseguir.

-- são chamados de Gajins Hunter -- Hina diz -- meu pai é policial, qualquer coisa eu chamo ele se você se sentir incomodada.

-- Sou cria do morro -- dou de ombros -- não vou me assustar com esses caçadores de estrangeiras.

-- Mesmo assim tome cuidado -- Yuzuha sorriu.

-- Opa, meninas -- um moreno cabeludo diz logo ao lado de outro cabeludo com mechas Loiras.

Gente eu sou Maria shampoo, me perdoe mais que tentação.

-- Baji,essa é a Maria, Mah, esse é Keisuke Baji e Hanemiya Kazutora -- Emma diz

-- Que morena linda, prazer em te conhecer -- Baji segura a minha mão e beija ela

-- Você também é um moreno lindo, prazer Baji.

-- A irmã do Terano? -- Kazutora me olha -- prazer em te conhecer.

-- gostei da tatuagem -- sorrio

-- Obrigado, gostei do cabelo, parece um leãozinho -- ele sorriu

-- descobriu meu apelido? -- digo em espanto e Kazutora Fica corado -- Brincadeira, é um prazer meninos.

Senhor, será que... Deixa quieto, aqui não é o Brasil Maria, se contenha.

𝐃𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora