capítulo 12

3.4K 455 52
                                    

Maria respirou fundo ao sentir seu braço ser segurado, e no mesmo instante, puxou o rapaz o jogando em cima dos outros dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria respirou fundo ao sentir seu braço ser segurado, e no mesmo instante, puxou o rapaz o jogando em cima dos outros dois. Ela sabia que ali não era o Rio, e nem a favela mas como dizem, você pode sair da favela, mas ela não sai de você.

Maria puxou a glock que havia ganhado de South e mirou mas pessoas que a incomodavam. A arma não estava engatilhada mesmo assim, os homens saíram correndo com o rabo entre as pernas.

-- Maria? -- Emma a chamou surpresa e a brasileira suspirou

-- Eu derrubei meus bolinhos...

-- Eu compro pra você -- Emma sorriu e puxou a amiga de volta ao mercado.

{...}

Quando voltaram, ela teve que explicar para o irmão, o por que da demora, e South não sabia se ria de orgulho ou desespero, já que nem aqui sua irmã tinha paz.

Cansada de ouvir apenas a bronca do seu irmão, Maria suspirou e olhou para Smiley que estava ao lado do irmão, sendo assim ela deixou South falando sozinho e foi até Smiley sentando em seu colo, e no automático o kawata colocou a mão em sua cintura e deu espaço para ela deitar a cabeça em seu ombro. --- Maria era carente de atenção, e gostava de toques, sua linguagem de amor era justamente essa, mas essa não era a surpresa.

A surpresa para a Toman, era de Smiley sendo carinhoso com alguém além de seu gêmeo.

-- Sabe que ele tava falando pro seu bem? -- Smiley sussurrou para Maria

-- Ele brigou comigo... Não gosto quando brigam comigo -- murmurou ela, com a voz baixa deixando Smiley com um sorriso bobo.

Maria parecia uma mulher forte a maior parte do tempo, mas agora estava agindo como uma criança que fez algo errado.

-- E por que ta triste? -- Smiley diz, passando a mão livre em seu rosto, com uma leve carícia.

-- Por que, aqueles idiotas me fizeram desperdiçar comida... E a Emma não deixou eu pega do chão.

-- Maria.. Meu Deus -- South sussurrou passando a mão no cabelo -- a regra dos cinco segundos não se aplica aqui mulher...

Angry ao ouvir os lamentos do interesse amoroso de seu irmão, principalmente por ver Smiley tão focado em cada palavra, em silêncio se retirou, e não apenas ele Kazutora e Wakasa também saíram, voltando minutos depois com uma sacola cada um.

Wakasa havia comprado, bolinhos de arroz com recheio de atum e maionese, e Kazutora bolinhos com recheio de Ovo e maionese, e por último Angry que comprou o tradicional, tirando eles da sacola e mostrando para Maria, que olhou os bolinhos e depois para o gêmeo de Smiley.

-- Você não precisa pegar nada do chão -- Smiley diz evitando corar um pouco -- é só pedir, que a gente pode comprar pra você.

-- Obrigada -- Maria sorriu e deu um beijo na bochecha de Angry que ficou completamente vermelho.

Smiley nem percebeu que suas ações estavam se tornando naturais com Maria, a Morena em seu colo, comia alegremente os bolinhos que foram presenteados, enquanto ele acariciava sua coxa e dava beijos em seu ombro.

South olhava a cena incrédulo, uma por Smiley estar cedo carinhoso, e outra por Maria deixar um homem a tocar daquela forma, além do que ela permitiu.

E principalmente seu coração se encontrava aquecido, ao saber que o pessoal a mimava. Sua irmã de consideração sofreu muito pela cor de sua pele, e seu receio no Japão era justamente esse, mas ninguém resiste a uma preta do cabelo cacheado, pelo visto nem eles.

𝐃𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora