Finalmente apareci Kkkkk Me perdoem de verdade pelo atraso.
Avisando de novo: alguns traços das conversas estaram pequenos e outros grandes.
Não esqueçam de me avisar caso encontrem algum erro de ortografia, pois o capítulo não foi revisado.
Espero que gostem!
Não esqueçam de votar!
Batemos 1K🥳🥳
Min Yoongi estava parado a minha frente.
Mas não estava só.
O Anjo estava com ele, quase entrando por completo atrás das costas largas.
- Boa noite, Jimin. - ele disse enquanto abria um sorriso mínimo.
- Boa noite, Yoongi. - correspondi do mesmo sorriso, logo em cima encarando o garoto atrás de si.
- Ah... Deixe-me te apresentar - puxou o garoto de trás dele - Esse é, Jung Hoseok, meu namorado.
- Oi... - disse de cabeça baixa com um sorrisinho.
Frangi a testa.
Senti uma mão no meu ombro.
- Olá, Yoon! - comprimentou o amigo - Hoseok. - deu um aceno ao mais novo que correspondeu da mesma forma - Vamos lá, entrem!
Ele me puxou para o lado, dando espaço para o casal passar.
Deus, por favor.
Que Taehyung e Doyun tenham evaporado da sala.
A casal recém chegado foram até a sala.
Para o meu azar, meu amigo estava lá ainda.
Assim que cheguei na sala também, Taehyung me questionou com os olhos. Não foi preciso eu responder, já que Jungkook perguntou primeiro.
- O que o trás aqui meu caro amigo? - se sentou em uma poltrona, e apontou o outro sofá para o casal.
Yoongi se sentou com seu, agora, namorado.
- Vim te fazer um convite. - se ajeitou melhor, as vezes olhando pro de cabelos vermelhos a centímetros dele - Vai ser aniversário da minha mãe depois de amanhã. Ela pediu para que eu te convidasse. - deu uma pausa para suspirar, e encarou o Kim. - E Taehyung também.
Ao contrário do que eu pensei. Taehyung ficou quieto.
Será que meu amigo foi trocado? Cadê os gritos, os tapas, a raiva. Cadê?
Ele apenas abaixou a cabeça, olhou para o namorado e respondeu;
- Vou ver o que eu posso fazer.
Yoongi que também estava de cabeça baixa apenas assentiu. Ele me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fashion • Jikook•
FanfictionJimin, um garoto de 21 anos, com sua vida "estável". Por conta do novo emprego e salário, decide mudar de apartamento, o que ele não esperava, era que o apartamento seria dividido com o cara que esteve junto na noite anterior.