• Gosta de mim? •

1.6K 186 37
                                    

AVISO! ⚠

Olá meus amores!! 

Acharam que não ia ter cap neh?

Sejam muito bem vindos a mais um capítulo!!

Peço perdão pela demora. Tive uns imprevistos.


O recado que eu quero dar é para que vocês não deem spoilers nos comentários. Podem deixar suas teorias é claro. Mas nunca confirme que a teoria seja verdade.

É isso! Obrigada pela atenção, aproveitem o capítulo e não esqueçam de VOTAR❤

É isso! Obrigada pela atenção, aproveitem o capítulo e não esqueçam de VOTAR❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele é meu namorado. - Jungkook disse de forma simples e calma enquanto ainda continuava comendo.

- O QUE?! - a recém chegada gritou, assim como Jimin, que encarou Jungkook sem entender nada.

Da onde havia tirado isso?! Será que ficou louco?!

O coitado bateu a cabeça, só pode!

Os outros membros da família paralisaram encarando o suposto casal.

- Ai que tudo! - a mais velha da mesa foi a primeira a quebrar o silêncio - Meus parabéns meninos!

Não que a família de Yoogi fosse preconceituosa, pelo contrário, apoiavam qualquer tipo de orientação sexual, alías, seu filho estava namorando um garoto.

- Como assim, Jungkook?! - Eunji mais uma vez gritou.

- Não é incrível?! - tia Yejin também gritou enquanto encarava o marido e o resto da família a mesa.

Mas a única que tive reação ali era ela mesma, já que os outros só piscavam. Hyuna levava um garfo a boca quando Jungkook falou a frase, isso fez com que o garfo ficasse parado a centímetros de sua boca. Aconteceu a mesma coisa com Dongwook, que tinha a taça de vinha travava em seus lábios.

O único que ali comia sem se importar com nada era Jeon Jungkook, que simplismente jogou um isqueiro em meio a gasolina.

O silêncio foi quebrado com a risada alta e escandalosa de Jimin, que chegou até a secar uma lágrima de mentira, seus dois amigos o encaravam com cara de quem estavam o achando louco.

- É brincadeira dele, Senhora Min! Não ligue para isso. - voltou a comer, torcendo para ninguém perceber suas mãos tremendo.

Our Fashion • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora