• Our Fashion •

282 25 9
                                    

Olá pessoas, tudo bem? sentindo minha falta?

Sinto muito por não ter dado mais explicações, por ter sumido do nada, saibam que teve um motivo e agora quase depois de um ano eu apareci e antes que eu receba vários comentários me xingando, eu pretendo voltar com Our fashion, porém eu ainda não me sinto pronta para continuar com essa obra por questões pessoais,

Eu sinto e não só sinto como tenho certeza que Our Fashion saiu bastante do roteiro que eu estava planejando para ela no começo, então vai ser difícil continuar escrevendo ela porém eu não vou deixar você desamparados para quem não sabe eu tenho uma outra obra que já esta postada que é a Entre Vidas.

Enquanto eu não consegui prosseguir com Out Fashion, eu vou estar postando ela, para quem quiser saber, eu fiquei quase um ano longe porque eu tive problemas no final do ano passado tanto que eu falei que eu ia ficar afastada Porque eu estava trabalhando e para ter que estudar para o Enem.

Sinto desapontá-los que eu não tive nem tempo para estudar para o Enem e eu passei o ano inteiro me martirizando, querendo voltar a escrever e eu simplesmente não conseguia por bloqueio, ainda não me sinto pronta para continuar.

Mas não fiquem triste, eu não vou abandonar Our Fashion, como eu falei, só vou dar um tempo nela, enquanto isso vou mudar bastante coisas nela, organizar o roteiro, rever os personagens, e assim que tiver tudo arrumado eu vou voltar a postar ela.

Por enquanto eu vou ficar postando capítulos na Entre Vidas para mim conseguir me recompor, assim que eu me sentir melhor para voltar a escrever Our Fashion podem ter certeza que eu vou voltar.

Eu vou tentar reativar minha conta no Tik Tok também para voltar a postar vários capítulos de historinhas legais para vocês.

Espero que vocês me perdoem por todo tempo esperado por eu ter sumido, espero que me perdoem por eu não estar recapitulando Our Fashion agora mas eu espero que vocês entendam, não é uma questão de tempo - por mais que eu realmente não tenha tempo kkkk - não é uma questão disso e sim uma questão que a história saiu bastante do que eu planejava, me perdi, não sei por onde voltar, eu não estou me sentindo confortável com a minha própria história.

Eu espero que vocês entendam isso, muito obrigado eu espero que vocês gostem de Entre Vidas porque eu sinceramente estou apaixonada por ela e vai ser tão boa quanto Our Fashion, eu prometo.

Agradeço por terem me esperado tanto tempo, mas agora estou de voltar!!!!

Eu vejo vocês em Entre Vidas!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Fashion • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora