• Ele •

1.6K 158 42
                                    

Bem vindos a mais um capítulo!

Aproveitem e não esqueçam de votar!

Boa leitura!

- Tudo pronto?! - perguntou animado enlaçando a cintura alheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo pronto?! - perguntou animado enlaçando a cintura alheia.

- Acho que sim... Pegou o protetor solar dessa vez? - o olhou sorrindo.

- Peguei... - riu.

- Então vamos! - levantou um braço para cima como se dissesse " ao infinito e além!".

Era dia dezesseis de Setembro, aniversário da mãe de Jungkook. Os dois já estavam na estrada a caminho da casa da família.

Optaram por ir no dia e não um dia antes para não ficarem tanto tempo assim - a pedido de Jimin.

Por mais que estivesse animado também estava assustado, conhecer a família Min já tinha sido de grande dificuldade para si, por mais que todos fossem receptivos. Agora imagina conhecer a família do seu... ficante?

Poderia chamar Jungkook assim?

Parou para pensar um pouco e acabou por encarar a pulseira em seu pulso, em seguida tentou procurar pela correntinha no pescoço de Jeon, sem sucesso.

Olhou para fora, as árvores passavam quase que voando por sua visão, não passavam de vultos verdes. Nesses momentos em que Jimin se sentia de volta na infância. Tipo quando você olha pela janela do carro e pensa que a lua esta te seguindo.

Não podia dizer que aproveitou muito dessa sensação, seus momentos no carro eram assustadores por conta das brigas de seus pais.

Sua infância ao todo foi assim; difícil, complicada e delicada.

Anos de terapia. Mas do que adiantaria se o problema não era ele? 

Você não pode lutar no lugar de outra pessoa. E depois de muito tempo ele havia entendido isso.

Passou tanto tempo se culpando e se auto julgando que acabou esquecendo quem realmente era o errado na história. Sua mãe literalmente não era fácil de lidar.

A mulher ruiva conseguia ser insuportável quando quisesse e as vezes era até sem perceber.

Seu pai não aguntou por tanto tempo quanto queria. Estava vivendo um inferno só para poder ficar perto de seu filho. Pensou muito antes de pedir o divórcio, não queria deixar seu filho naquela vida, mas a mulher fez escândalos e ameaças, não teve escolhas... Mas nunca deixou de dar suporte ao Jimin.

Digamos que Jimin perdeu sua infância por contas das brigas e discuções sem fim que sua mãe começava. Perdeu as contas de quantas vezes viu seu pai apanhando por levar culpa de algo que não tinha nada haver com ele. Ele apanhava de caras ao qual sua mãe ficava devendo.

Our Fashion • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora