• Ir com calma •

1.6K 173 26
                                    

Eu tardo mas não falto kkkk

Boa leitura!

12K!!

Não esqueçam de votar!

Jungkook estava e surto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook estava e surto.

Tinha um Jimin colado ao seu peito igual um coala, por fora estava tranquilo, mas por dentro estava surtando. O que faria agora?!

Tinha dito sobre não machucar o menor na noite anterior, mas do que Jimin estava falando?

Estavam namorando agora? O que aquelas palavras haviam significado?

Deveria se preocupar?

Encarou o pequeno que abraçava seu tronco com uma força desnecessária. Jimin parecia realmente uma criança quando dormia, Jungkook não superava de jeito nenhum o bico fofo que ele fazia quando estava em sono profundo, tinha uma vontade enorme de morde-lô.

E por que não o fazer?

Se aproximou com esse intuito, pode sentir a respiração quente abandonando as narinas alheias e bater contra seu rosto, suspirou, prensou seus lábios contra o do loiro, sentiu a boca carnuda sobre a sua.

Nunca se cansaria dessa sensação.

Mas ainda estava em conflito contra sua própria cabeça, é claro que não machucaria o Jimin. Mas realmente estavam namorando agora? 

Jimin já confessou gostar de si, ele já confessou gostar de Jimin. Faltava mais o que?! Alianças?

Com muito custo e sacrifício, abandonou a cama, deixando um bebê dorminhoco para trás, ainda eram sete da manhã, então Jimin não levantaria tão cedo, ainda mais que ele havia comentado na noite anterior sobre estar muito cansado.

Seu plano era muito simples. Ir até a padaria preferida de Jimin e comprar tudo que ele gosta. Ah! E não esqueceria de comprar mais uma rosa e deixar mais um post-it perto dos olhos alheios.

Foi para seu quarto trocar de roupas, escolheu algo mais quente por estar ventando bastante, estava no Outono, então não estava frio, mas também não estava calor, diria que um meio termo gostoso.

Escolheu uma calça social preta com uma camisa da mesma cor, pra fechar seu look com chave de ouro optou por colocar um sobretudo marrom por cima.

Até que não estava tão ruim.

Após estar pronto saiu as pressas de casa, sabia que Jimin não acordaria naquele horário, mas não arriscaria.

Pegou o elevador que o levaria para o estacionamento, dentro do elevador acabou encontrando com o carteiro que deixaria as correspondências em seu apartamento.

Our Fashion • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora