• A Noite •

1.9K 133 45
                                    

Oiiii!

Quanto tempo, não?

Quase 5 mil palavras, espero que compense pelo tempo que eu fiquei longe.

Digo que foi difícil escrever esse capítulo, tive bloqueio e tudo mais kkkkk.

Vocês vão entender o por que quando forem ler.

Espero que gostem por que me deu trabalho, dias semanas tentando escrever isso.

Boa leitura!

- Park Jimin, meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Park Jimin, meu namorado. - disse simplista.

Todos na mesa encaram o casal, o mais velho da mesa acabou se afogando com a bebida que tomava, o causando uma grande sequência de tosses. Jimin tinha os olhos arregalados, uma forte lembrança de nostalgia o atingiu, por ele, ele não ligaria, mas levou em conta as reações das pessoas que estavam na mesa, isso o assustou.

Junghyung encarou os dois com a raiva que nunca imaginou sentir, se sentiu ameaçado, ameaçado por ter seu troféu roubado.

Sra. Jeon estampou um sorriso no rosto, orgulhosa do filho, ao mesmo tempo que dava tapinhas nas costas do marido.

- Ele... é o que?... - a garota ficou atónita.

- Meu namorado, não ouviu? - perguntou tranquilo levando o garfo a boca. Jimin deixou um riso escapar, se levantando em seguida.

- Prazer Senhorita. Sou o Jimin! - esticou sua mão para a garota.

Ainda sem entender o que estava acontecendo, totalmente perdida, ela segurou sua mão, tentando ao máximo não mostrar seu desconforto.

- O prazer é meu, Jimin. Sou a Lee Minji! - sorriu. Recebeu o sorriso do rapaz de volta, deu as costas para o mesmo, voltando a se sentar ao lado do acompanhante.

Vendo o sorriso na cara do loiro, Jungkook agarrou sua mão por de baixo da mesa, sorrindo em sua direção. Sem se importar com as outras pessoas, ele se inclinou em direção ao homem, selando sua cabeça.

Ali do outro lado, a mulher morena olhava tudo com tristeza, Junghyung evitada contato com ela, sabia que se arrependeria a partir do momento que a encarasse. Aceitando que ele não olharia para ela, a mesma voltou a comer.

- Desde quando você namora? - a loira voltou a tentar alfinetar, falando de forma cínica.

- Verdade! - o mais velho da mesa finalmente havia conseguido falar algo.

- Perdoe-me, pai. - o encarou - Eu ainda não estava pronto para apresentar vocês dois do jeito certo. - se referiu ao loiro e ao pai. - Pai, esse é o Jimin, ele é meu namorado a pouco mais de um mês. - apresentou.

Our Fashion • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora