Olá a todos.
Sinto em dizer que as notícias não são boas, já me peguei chorando por tais razões.
O que eu mesma queria que não acontecesse, talvez aconteça.
Meu maior medo quando eu tive a ideia de OF era que um dia eu desistiria ou não conseguisse mais seguir a diante com a história. Em outras palavras, eu tinha medo que algum dia ela entrasse em hiatus.
Me sinto péssima e muito mal, não só por vocês ou pela história, mas também por que escrever é o que me acalma e me relaxa, algo como uma terapia semanal.
Estou com um capítulo quase completo, vou tentar meu máximo para conseguir postar antes de qualquer coisa.
Isso não é um adeus, é um até logo, eu me odiaria mais ainda se não voltasse.
A história vai ter uma pausa, uma pausa que não será definida um tempo.
Esse ano eu tomei a decisão de fazer o famoso ENEM, vocês sabem que eu não tenho muito tempo para escrever, eu escrevo de madrugada de fim de semana, que é quando eu tenho um momento de paz.
Sempre abri mão do meu descanso para postar capítulos e alegrar vocês e eu mesma.
Espero que vocês me entendam, prometo que se eu tiver um tempo em alguns fins de semana, eu postarei capítulos com o maior prazer do mundo.
Agradeço desde já por todos os elogios e apoio que vocês me deram, eu sempre fui muito sentimental, por isso, é com lágrimas nos olhos que eu digo que vocês tornaram meus dias difíceis mais fáceis, eu serei grata a vocês por isso.
Espero que não me esqueçam. Como citado antes, isso não é um adeus, ainda tenho vários projetos que quero colocar em dia assim como eu disse uma vez, e ainda terminar OF.
Por favor não me odeiem, me desculpem se eu fiz isso parecer uma despedida, eu prometo voltar! Se cuidem, bebam água, comam bem, e regulem seus sonos!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fashion • Jikook•
FanfictionJimin, um garoto de 21 anos, com sua vida "estável". Por conta do novo emprego e salário, decide mudar de apartamento, o que ele não esperava, era que o apartamento seria dividido com o cara que esteve junto na noite anterior.