Seus dedos massageavam o queixo, sua expressão analítica buscava pelo próximo movimento, os cabelos negros jogados sobre suas costas pálidas e a coluna inclinada em direção ao tabuleiro. Ele fez menção de mexer uma peça, mas logo desistiu, então recolheu as mãos para acariciar a poltrona macia e pensar novamente em seu próximo passo. O jogo nem havia começado, e o Lorde teve uma pequena impressão de que já passara tempo demais enquanto ele decidia como começar. Seus dedos inquietos tamborilavam sobre a poltrona, até que numa urgência imediata, ele tomou a taça com vinho que alguém lhe servira e experimentara de um minúsculo gole.
- Meu Imperador - alguém o chamou, desviando seu olhar do tabuleiro de xadrez. O homem tomou um grande gole de sua bebida e, logo perdeu o interesse na pessoa que falava com ele. - eu fiz o que me foi ordenado. Atraí Agani até a capital. Leger, Lárissa e Crixus estão fora. Tudo está acontecendo exatamente como previu.
O Lorde ainda de costas em sua poltrona, apoiou o queixo sobre uma mão e com a outra, ele finalmente jogou o primeiro peão ao tabuleiro. Moriah caminhou lentamente até ele e estendeu suas mãos sobre os ombros do imperador, massageando aquele ponto tensionado. Thamuz ergueu sua direita em sinal de pare, indicando que ele não queria ser tocado.
- Obrigado pelo seu relatório. Agora volte e termine o que começou. - Ele levantou a voz para responder.
- E depois? Como serei recompensada? - Moriah se aproximou dele, cochichando em seu ouvido sensualmente, espalhando minúsculos beijos em seu rosto.
Thamuz finalmente virou para ela, mas infelizmente o que ele fez a seguir não era nem de longe nada do que ela esperava. Ele agarrou uma de suas mãos com força, até ouvir os dedos da mulher estralando e seu semblante sensual ser substituído por uma expressão de dor e medo. As Trevas ao redor dele eram medonhas, seus olhos de repente ficaram escuros como a noite e Moriah se sentiu encarando a própria morte, como se olhasse para o inferno e toda a escuridão contida nele atravessasse o vazio de sua alma, corrompendo todo o seu corpo com uma forte sensação mórbida. Quando a mão de Moriah começou a crepitar, fumaça negra pairava sobre ela e um grito doloroso rasgou sua garganta. Thamuz a soltou e piscou, voltando ao seu estado normal, enquanto a mulher era amparada por uma serva, cuidando de sua mão putrefata.
- Não atrapalhe o meu jogo. - Disse o Lorde, sem mover um músculo ou proferir uma única palavra de desculpas para a mulher gemendo de dor.
Moriah olhou de canto de olho para o imperador, desejando-o ainda mais intimamente. Ela sorriu um sorriso diabólico, satisfeito, então rasgou o rosto da serva que tentava cobrir sua mão ferida, Moriah desferiu um tapa que dividiu o rosto da humilde serva em três partes, usando suas unhas compridas e afiadas. A pobre serva que apenas fazia seu trabalho, desatou a gritar descontroladamente com as mãos no rosto em chamas. Os cortes foram tão feios que ardiam como se queimassem em brasa. Os gritos de desespero eram como música para os ouvidos da semi-deusa que admirava o imperador.
- Como você pôde cobrir o presente que Meu Senhor deu para mim?! - Retaliou Moriah para a empregada, afagando o próprio rosto com a mão que foi ferida. - Da próxima vez, trarei notícias ainda melhores, Meu Imperador.
- Assim espero. - Respondeu o Lorde das Trevas, movimentando mais uma peça no tabuleiro.
Moriah abriu um sorriso malicioso e beijou sua palma, preparada para colocar em prática todo o plano de seu amado imperador.
. . .
-Eu ODEIO grunskis! - Reclamou Lárissa partindo o monstro ao meio com sua espada.
Parte de seu corpo estava sujo de uma gosma fedida que saiu da boca do Grunski quando ela foi abocanhada pelo monstro. O príncipe teve que usar força bruta para abrir a boca da fera, enquanto seu irmão enfiava os braços pela garganta do Grunski para puxá-la. Lembrar de tudo deixava Lárissa ainda mais irritada e destrutiva, já que ela foi engolida enquanto dormia e teve o desprazer de acordar daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra dos Deuses - Caos Profano
FantasyStacy é a filha da rainha do Mundo de Plandar, mas também é filha do Lorde das Trevas, o principal inimigo dos plandarianos. Ela está dividida entre dois mundos, tentando salvar a ambos dos planos maquiavélicos de seu próprio pai. Só que agora exis...