visita a capital

158 14 0
                                    

Autora POV

Após aquela noite cheia de surpresas amanhece rapidamente e logo , ela acorda junto de Kiara e azula sua besta mágica e se preparam para ir para a capital.

Scarlatte POV ❤️

- bom tudo pronto mais como vamos chegar a capital é um pouco longe daqui - falo para Kiara .

- bom você pode usar o teleporte sua própria arma pode fazer isso contanto, que você já tenha visitado aquele lugar - explica e eu suspiro aliviada .

- então como é que eu faço isso ? - pergunto a ela .

- bom é pensar no lugar que deseja ser teletransportada e a arma Fará o resto - explica melhor eu me concentro e penso na capital na última vez que estive lá e quando abro os olhos estou exatamente ali .

- "funcionou obrigada Kiara agora vamos pegar oque, precisamos e ganhar um pouco de dinheiro também - falo pela mente já que não posso falar com ela em público.

- ok vamos lá - fala também pela mente .

O primeiro lugar que vamos visitar será o ferreiro para conseguir informações e também roupas novas , não posso andar por aí com essas roupas não mais .

Chegamos lá e logo entramos , somos recebidos por um careca mas parece legal e logo ele olha pra mim .

- bem vindo herói da magia oque eu posso ajudá-lo hoje - fala comigo .

- bom primeiramente pode me chamar de heroína - falo e tiro a máscara soltando meu longo cabelo vermelho e o surpreendo .

- e segundo eu gostaria de roupas novas e algumas informações se não se importa - falo tirando ele desse transe de surpresa.

- é-- claro bom eu posso fazer sobe mediada vai ficar umas 10 moedas de prata , e as informações é de graça - fala e confirmo .

- claro mas quando vai ficar pronto exatamente ? - pergunto a ele .

- deve ficar pronto no final do dia e sobre oque a senhorita deseja saber ?- pergunta a mim .

- eu queria saber como posso saber quando a onda se aproxima , quero ver o tempo que falta para ela chegar - falo a ele que intende .

- sobre isso você pode fazer com a ampulheta do dragão , tem uma na igreja dos três heróis que fica localizada no centro da capital quando ver o símbolo você encontra lá - fala explicando .

- deseja mais alguma coisa ? - pergunta e eu lembro .

- pode me dar um papel e lápis por favor - pergunto e ele me dá oque preciso começo a rabiscar duas, peças de roupas uma é a que vou usar a outra é pra reservar caso se a primeira rasgue mas isso não vai acontecer eu já tenho o material necessário que permitirá que ela não danifique ou queime .

- aqui está os desenhos e os materiais que eu quero que você Fassa as duas roupas - falo e ele examina os desenhos depois os materiais .

- espera isso é um núcleo de cristal?! - pergunta e eu sorrio conseguir depois de, matar vários monstros que habitavam naquela caverna aparentemente é um minério muito valioso e super difícil de conseguir .

- é sim é com esse material que quero que você confeccione as roupas vou pagar mais se fizer um bom trabalho é claro - falo para ele que me olha com brilho nós olhos.

- pode deixar ! Eu nunca trabalhei com um minério tão raro , farei com muito prazer tem mais alguma coisa que queira que eu faça ? - pergunta a mim e eu penso .

Uma heroína diferente 🛡️Onde histórias criam vida. Descubra agora