Scarlatte POV 💙❄️
Quando vou verificar encontro dois filhotes de lobo um branco e outro preto .
- oque dois filhotes de lobo fazem aqui sozinhos no frio desse ? - pergunto os segurando.
- devem ser órfãos não é estranho caça aos lobos aqui - fala Kiara .
- mas vai ser é proibido matar animais inocentes por diversão - falo já pensando nas regras do reino .
Pegado os dois subimos no tapete com a espada na bainha em minhas costas , aconchego eles a mim para os aquecer quando chegamos em casa vejo todos reunidos e logo me olham .
- vejam ela voltou e está com a espada ! - fala e logo se curvam assim que pouso .
- vida longa a rainha do norte ! - falam juntos e se curvam .
- como eu disse promessa é dívida - falo sorrindo .
- já está na hora de eu ter meu palácio e deixar de dormir na floresta acho que eu vi um lugar perfeito pra isso - falo e logo alguém se aproxima .
- se vossa majestade permitir gostaríamos de trabalhar lá se permitir é claro - fala e eu o olho .
- ok mas primeiro vou preparar o lugar - falo e já subo mas antes alguém me para .
- com licença acho que a senhora não precisa procurar tem um castelo , abandonado se for limpo e trocar os móveis da pra usar - fala e eu a encaro .
- onde fica ? - pergunto .
- bem ali vamos ajudar na limpeza - fala e os outros concordam .
- ok vai demora um pouco pra vocês chegarem lá então - falo e nos teletransporta para lá .
Começamos a limpeza até que foi divertido , eles são bem humorados e se ajudam mas mesmo assim eu precisava melhorar as defesas do norte já que a onda se aproxima , graças a ajuda deles isso não demorou mais que 3 horas .
- bom trabalho pessoal ficou incrível agora só falta trocar os móveis - falo e suspiro um pouco cansada mais valeu apena pelo resultado .

(Não está reformado é só um exemplo de limpo )
- bom eu vou dar uma revisada no território pra ver se está tudo em ordem , eu preciso que alguém faça uma lista de tudo que precisa ser trocado - falo e eles confirmam e subo no tapete voando imediatamente para a floresta .
Desço assim que chego e vou andando tranquilamente sinto uma sensação de perigo e fico em alerta mas ainda com uma expressão calma , até que ouço um rosnado estrondoso e vou verificar oque é .
Convoco azula que por ser uma besta mágica também tipo sombra era fácil me esconder , me aproximo e fico chocada com oque vejo dois dragões amarrados cercados por um grupo de caçadores .
- vamos logo temos que levá-los antes que anoiteça esses dragões vão me render um bom dinheiro depois de queimar essa floresta inteira - fala o líder .
- m-mas chefe e se a duquesa descobrir estaremos ferrados agora que o norte tem um líder não parece certo invadir esse território - Fala um e eu sorrio .
- não fale bobagens não é como se fosse nós achar aqui e eu duvido que ela seja tão forte assim - zomba e isso faz eu arquear uma sobrancelha .
- então quer dizer que além de trazer bestas mágicas aqui , você zomba de mim e ainda invade as minhas terras , para um idiota você realmente não teme a morte não é ? - falo e minha voz ecoa deixando todos alertas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma heroína diferente 🛡️
FantasyScarlatte Martins é uma jovem de 17 anos que perdeu seus pais em um acidente de carro a caminho de volta do hospital, após mais um dia de faculdade ela retorna para casa porém ao fazer o retorno para seus lar acaba salvando um garotinho de ser atro...