sonhos e surpresas

194 22 3
                                    

Autora POV

Após adormecer Scarlatte logo se encontra em um lugar vazio do seu subconsciente, ela levanta e começa a caminhar ,  em busca de uma saída não demora muito pra uma grande criatura aparecer em sua frente logo a colocando em posição de defesa .

- quem é você e oque quer comigo?! - pergunta para a grande criatura .

- quem sou eu agora não importa , apenas vim aqui para avisá-la sobre os perigos desse mundo - fala a grande criatura.

- perigos ? Que tipos de perigo? - pergunta saindo de sua defesa .

- não posso explicar agora , mas só oque posso dizer é que você deve tomar cuidado com , os outros três heróis e com a realeza e corte - fala e ela balança a cabeça .

- ok obrigada pelo aviso mas pode pelo menos me dizer o seu nome? - pergunta a ele que confirma .

- meu nome é  Kiki heroína da magia mas eu tenho que voltar agora , mas nós veremos muito em breve - fala e ela acena .

- ah mais uma coisa você vai encontrar com dois amigos meus peço que por favor cuide deles -pede ela confirma .

- pode deixar vou cuidar deles - fala confirmando e logo ela  acorda .

Ela então pensa sobre seu sonho e tem em sobre aquela besta chamada Kiki, mas então decide levantar e se preparar já que hoje seria o dia em que partiria para subir de nível e se preparar para a onda e pra isso precisava ficar mais forte , olha novamente seus grimório sente uma forte energia vindo dele mas decide ignorar .

Logo os outros acordam e se preparam também não demora muito , para um dos guardas vim avisar que já estava na hora de se apresentarem ao rei para receber o pagamento e seus membros de equipe .

Logo vocês saem do quarto e vão em direção a sala do trono não demora muito para chegarem lá , e avistam o rei junto com várias pessoas logo ele começa a falar .

- bem vindos de volta heróis hoje como sabem é o dia de partirem para suas aventuras então eu trouxe pessoas que escolheram em qual equipe eles desejam se juntar então podem escolher senhores - fala e eles logo se dirigem a nós fecho os olhos pensando ainda no sonho que tive .

Quando abro os olhos novamente vejo que todos escolheram os outros heróis , menos a mim e vejo que tem uma garota de cabelos vermelhos ao lado do Naofumi .

-" como pensei ninguém me escolheria mas não faz mal posso me concentrar sem atraso - penso e sorrio.

- uh como pensei o herói da magia é o único que ficou sozinho deseja que eu convoque mais aventureiros para o senhor? - pergunta o rei a mim .

- é Fassa isso não é bom que ele fique sozinho duvido que consiga ir muito longe -  fala Motoyasu e eu franzo a testa .

- obrigada mas não , não precisa se incomodar eles vieram de muito longe e além do mais não vou ter que quebrar cabeça com companheiros problemáticos  posso evoluir sozinho sem ninguém para atrapalhar eu tenho uma arma forte vou sobreviver - falo com a língua pingando veneno .

- como desejar bom vamos entregar as recompensas para vocês - fala e entrega um saco de moedas para cada um .

- o herói da lança receberá 2.550  moedas de prata .

- o herói do arco e espada receberam 2.554 moedas de prata.

- o herói do escudo receberá 200 moedas de prata .

- e o herói da magia irá recebem 5.650 moedas de prata .

- espera aí porque ele vai receber mais do nós ?! Isso não é justo - fala Motoyasu indignado.

Uma heroína diferente 🛡️Onde histórias criam vida. Descubra agora