acusação e revelação

151 17 6
                                    

Scarlatte POV

Depois de um longo dia eu resolvi dormir mais cedo mas assim que levanto sinto uma sensação ruim , como se algo fosse acontecer .

- você tá sentindo o mesmo que eu Kiara ?  - pergunto .

- sim estamos conectados estão eu sinto o mesmo que você a sensação de algo mau vai acontecer - responde eu decido ficar alerta .

Q.b.t ( quebra de tempo 🕜)

Após a tarde toda treinando vejo alguns guardas do castelo se aproximando de mim .

- herói da magia você está sendo convocado imediatamente - fala ríspido e os outros me agarram .

É claro que eu não permito que ninguém me toque então uso meu poder de fogo e os faço me soltar .

- não precisa me arrastar eu tenho pernas e se ousarem me tocar de novo vão virar cinzas entenderam? - falo em um tom frio e mostro uma chama em minha mão que os assusta .


- agora vamos logo que eu tenho mais oque fazer - falo sem paciência.

Eles me guiam até o castelo e sou encarado pelas pessoas com ódio , fecho minha cara como se estivesse dizendo "  se  derem um Piu morrem " isso faz eles se assustar e desviar o olhar  sigo os guardas até chegar a sala do trono  .

Estão todos os quatro e ainda a garota de cabelos vermelhos que estava atrás do de lança chorando .

Os guardas me empurram e eu caio do lado do Naofumi que estava com uma cara nada boa .

- aí tão cego seus filhos da puta ?! - rosno pra eles que correm .

- oque tá acontecendo Naofumi?- pergunto irritada .

- estamos sendo acusados eu de estuprar a myne e você de tentar mata- lá  e abusar que nem eu - ele explica .

- oque ?! ,Mas eu nem conheço ela como eu posso ter feito isso ?! - isso só me deixava mais irritada .

- eu sabia que essa garota não era do bem , desde o primeiro momento que a vi ela não me caio bem - fala Kiara entre dentes.

- bom já que os dois criminosos estão aqui vamos começar o julgamento,
sinceramente eu queria matar os dois mais precisamos deles dois para combater as ondas - fala com raiva .

- " como se um velho fraco e um bando de guardinhas pudessem me matar - penso irônica .

- eu não fiz nada eu juro - fala Naofumi tentando provar minha inocência.

- mentira sabemos oque vocês fizeram como, podem fazer isso com uma garota tão boa como a myne?! - fala Motoyasu com raiva e aponta sua lança em nossa direção .

- mas nós não fizemos nada ?! - falo sem paciência .

Quando eu olho para ela a vejo da a língua pra nós oque faz meu sangue ferver .

- era tudo uma armação eles dois e todos aqui armaram para me destruir , eles são todos iguais - fala Naofumi com raiva .

- já que não nos querem aqui  porque não nos manda de volta para o nosso mundo ? - pergunto.

- não podemos fazer isso , além do mais vocês só podem voltar para o seu mundo quando as ondas acabarem - explica o rei .

- já chega tirem esses dois da minha frente - fala e chama os guardas e eles se aproximam de nós antes que eles me toquem eu faço uma explosão de fogo que os manda para longe .

Uma heroína diferente 🛡️Onde histórias criam vida. Descubra agora