Scarlatte POV ❤️
Após aquela encenação ridícula , decido me preparar para a viajem .
- bem estamos prontos ei Kiara não tem como agente viajar mais rápido sem necessidade de um veículo , não quero problema com aqueles idiotas - falo com ela .
- tem sim experimenta o seu grimório de água , deve ter algum feitiço que de pra usar - falar indicando eu eu faço o que ela diz .
- vamos ver magia de criação de água , tapete aquático - falo e aparece um tapete igualzinho ao do feitiço.
- Caraí tô mais chique que o Aladin - falo lembrando do desenho .
- ala... Quem ? - fala Kiara confusa .
- nada não deixa pra lá vamos ver oque essa belezinha faz - falo subindo nele e é bastante confortável.
- cadê a azula? - pergunto sobre minha coelhinha .
- puh - aparece .
- a você tá aí bom vamos nessa - falo segurando as pontas do tapete e ele imediatamente começa a voar .
Demorou apenas uns segundos para eu aprender a controlar , logo após isso voamos até chegar a capital e avisto o castelo decido fazer uma pequena vingança contra eles , chego perto do quarto da princesa e rei .
- aí Kiara tá pensando o mesmo que eu ? - pergunto com um sorriso sacana .
- ah pode apostar , vamos da uma animada nesse castelinho tedioso - fala com um sorriso diabólico.
Pego meu grimório de fogo e aponto para os quartos .
- salacapula medicupula Bibi de bobidi bum! - cito lembrando do desenho da Cinderela não demora muito para os lugares pegarem fogo e eu começa a ouvi gritos .

Logo o rei e o resto dos guardas aparecem e me vêem.- sua maldita ! - grita o rei e dou um sorriso satisfeito faço o desenho do meu dedo do meio com o fogo e saiu correndo ou melhor voando de lá .
Acelero o tapete e logo saiu da capital , continuo voando e decido voar mais pra cima a vista de cima era linda como eu estava ,voando em alta velocidade demorou apenas 3 horas até que começo a sentir o vento congelante presumi que, estava perto e quando olhei para baixo vi o território congelado e quando disseram que estava quase em ruínas não estavam brincando.
Quando chego mais perto vejo os habitantes tentando afastar os monstros , chego mais perto e decido usar magia de plantas .
- como fonte do meu poder eu ordeno a ti desifre as leis da criação e aprisione os, meus alvos com uma jaula de cipos espinhento magia de plantas prisao de espinhos - recito o feitiço e as plantas brota do chão congelado quando estão presos aperto o meu punho os estraçalhando na hora .
Pulo do tapete fazendo os recuar por medo e imediatamente me reconhecem .
- ah ... É a heroína da magia! - fala alguns e outros armam as únicas armas que tinham
- calma eu não vou machucar vocês , eu vim para subir de nível e ajudar vocês é claro - falo tentando os tranquilizar mas um deles ainda sim não abaixa a guarda .
- não precisamos da ajuda de uma assassina o rei vai vim nos ajudar ! - fala e eu dou um sorriso irônico congelo suas armas que se transforma em pedaços.
- acham mesmo que o rei a corte ou os três heróis vão vir ajudar um território em ruínas ? - falo para eles que abaixam o olhar .
- eles não se importam com vocês essa é a verdade mais eu posso , vocês foram abandonados por eles e quando estiverem prósperos novamente aí sim eles vão olhar para vocês , viram o que eu fiz com esses monstros querem mesmo arriscar a vida de suas famílias por causa de sua arrogância? - falo observando várias crianças com aparência decadente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma heroína diferente 🛡️
FantasyScarlatte Martins é uma jovem de 17 anos que perdeu seus pais em um acidente de carro a caminho de volta do hospital, após mais um dia de faculdade ela retorna para casa porém ao fazer o retorno para seus lar acaba salvando um garotinho de ser atro...