a espada de gelo ⚔️❄️💙

130 13 2
                                    

Scarlatte POV ❤️

Após a minha chegada ao norte notei que apesar de os ajudar ainda estavam receosos comigo , estava checando meu grimório até que o líder deles se aproxima de mim .

- fale oque deseja? - pergunto logo sem rodeios .

- bem estamos gratos por ter nós ajudado mas... - fala e trava com medo do que vai dizer .

- mas ? - pergunto .

- alguns de nós disseram que se a senhorita deseja mesmo governar o norte terá que, passa por um teste primeiro - fala e ergo o olhar curiosa .

- teste ? - falo interessada .

- sim eles falaram que a senhorita terá que conseguir a lendária espada de gelo - fala finalmente .

- espada de gelo ? - falo querendo saber mais .

- sim há muitos anos um cavaleiro forjou essa espada com a ajuda do espírito do gelo ele é o guardião do norte e muito poderoso mais ninguém nunca o viu , com essa espada ele livrou o norte de monstros mas faz alguns anos da sua morte e agora ela fica guardada no templo de gelo muitos reis e aventureiros tentaram pegá-la mas ninguém nunca conseguiu dizem que ainda está lá esperando seu novo mestre é necessário fazer um pacto de sangue - conta a história isso só me deixa mais animada para conseguir ela .

- então se eu pegá-la o norte é meu certo ? - pergunto .

- sim eles disseram se a senhorita conseguir será digna de governar todo o norte - fala e eu sorrio .

- ok interessante onde fica o templo de gelo - pergunto a ele que me olha surpreso .

- a senhorita vai mesmo tentar ?! - pergunta .

- é claro eu os prometi proteção e se conseguindo essa espada é o único jeito de conquistar a confiança deles, eu faço e além do mais não volto atrás com minha palavra - falo me levantando.

- você será uma grande líder minha amiga - fala Kiara orgulhosa.

-" obrigada Kiara - agradeço pela mente.

- azula venha! - invoco minha besta mágica.

- puh - aparece e vem em minha direção.

- nossa uma besta mágica! - fala impressionado.

- nós vamos fazer uma missão pequena - falo e ela fica animada azula ama batalhas isso é um fato.

Invoco meu tapete e logo surge subo nele ainda esperando me dizerem a localização.

- você pode falar onde fica o templo ? - pergunto novamente a ele .

- ah claro fica no meio da floresta perto das montanhas , deve tomar cuidado aquela floresta é cheia de monstros - alerta .

- pode deixar eu volto logo - falo partindo em alta velocidade para a floresta não demora muito para chegar quando estava bem, perto sou atacada por um grupo de monstros bem que avisaram mas não será um problema .

- como fonte do meu poder eu ordeno a ti desifre as leis da natureza e destrua meu alvos com uma rajada de fogo divino magia de fogo sopro da Fênix - cito o feitiço e logo uma majestosa fênix surge e os destrói .

Continuo meu trajeto e lá estava ele era realmente lindo não me admira que o espírito more lá .


Adentro o local e estremeço era realmente frio .

- oh lugazin gelado do cão -
reclamo mas sigo em frente enquanto procuro encontro várias salas vazias até que encontro outra era mais escura tirando o fato , do gelo ser bem brilhante .

Procuro novamente e lá estava ela cravada em cristais de gelo brilhando dela emanava um poder bem forte , me aproximo e faço uma lâmina de gelo e corto minha mão derramando meu sangue sobre seu cabo
até chegar a lâmina ela brilha novamente e adquire um brilho vermelho mas logo volta a cor normal .

Procuro novamente e lá estava ela cravada em cristais de gelo brilhando dela emanava um poder bem forte , me aproximo e faço uma lâmina de gelo e corto minha mão derramando meu sangue sobre seu cabo  até chegar a lâmina ela brilha novamente e adqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aproximo minha mão e pego seu cabo a removendo
dali facilmente balanço sua lâmina de um lado
pro outro era extremamente leve , quando de repente ouço uma voz .

- ora ora finalmente vou conhecer a dona desse território - fala uma voz e empunho a espada pronta pra enfrentar qualquer que fosse a ameaça.

- quem está aí ?! - pergunto .

- oh! que falta  de educação  a minha permita-me me apresentar - fala e um nevoeiro gelado surgi e dele sai um enorme lobo .

Seu pelo era formado por gelo de  uma cor glacial, possuía também um símbolo de floco de neve em sua testa .

Seu pelo era formado por gelo de  uma cor glacial, possuía também um símbolo de floco de neve em sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- meu nome é Luke heroína da magia , espírito do gelo e guardião deste templo - se apresenta.

- acho

Uma heroína diferente 🛡️Onde histórias criam vida. Descubra agora