1

85 7 1
                                    

Dois meses antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses antes...

Como se fosse feito de vidro, ele sentia-se frágil e quebradiço. Talvez, todos os tapas que levou na infância tenham deixado-o trincado, e por isso, os próximos poderiam levá-lo ao chão em pedaços. Ele temia quando isso acontecesse, não sabia quais estragos poderiam causar a sua queda completa. Yoongi estava caindo, era uma estrela cadente, indo cada vez mais em direção à órbita terrestre, estando muito próximo de causar uma grande catástrofe.

A sensação era desesperadora, mas ele não conseguia parar, tal qual um meteorito.

Continuava sendo como um globo espelhado, pendurado no centro do salão, cintilando todas as luzes que refletiam nele, no entanto, pendia por um fio frágil. E quando esse cordão fino desatasse? O que seria daqueles que ainda restavam ao seu redor? Ele cairia, espalhando cacos por toda parte, perfurando a carne de todos aqueles que ainda esperavam algo de bom vindo dele; mudanças, recomeços, vícios findados. Seria mais uma decepção, seria o vilão que a Coreia tanto abomina.

"A queda de uma estrela"

Esse era o título da primeira matéria negativa ao seu respeito, escrita por um jornalista nada gentil ao destilar palavras de ódio e desprezo pelo rapaz, que contava sobre como Yoongi foi visto bebendo e dançando sobre uma mesa. Como se agir como um jovem, divertir-se beijando algumas bocas desconhecidas e esquecer a vida fora das luzes coloridas de uma balada fosse, de fato, um crime. Não entendia a maneira como a sociedade enxergava o mundo, desejando que sua imagem fosse imaculada, quase um santo. Yoongi estava longe de ser um santo, pelo contrário, ideias e atitudes promíscuas deixavam-no extremamente excitado. Portanto, o fato de a mídia pintar seu retrato com cores escuras e em uma imagem demoníaca, não lhe causava incômodo algum. Por isso, continuou fazendo o que lhe dava na telha, continuou pouco se fodendo para aquela maldita revista que perseguia-o feito abutres ao redor de algo pobre.

Yoongi suspirou por trás da máscara que lhe cobria parcialmente o rosto, a cidade caótica trazia um estranho sentimento de conforto. Estava familiarizado com o caos, seja dentro ou fora, a agitação já não o assustava mais. Ele encarou os carros deslizando os pneus pela avenida, e ponderou ao observar todas aquelas luzes em movimento. Quando foi que tudo começou a desandar na sua vida? Quando foi que se tornou essa pessoa tão amargurada e problemática? Sentia-se perdido em sua própria cidade, sozinho mesmo com a casa sempre cheia, sentia-se bem menos que o conteúdo de uma lixeira.

Uma brisa fria agitava delicadamente a cortina negra da franja, que caía sob seus olhos, ajudando no disfarce improvisado para poder caminhar pelas ruas em paz. Ainda tinha medo de ser abordado de modo abrupto, como foi há dois anos, a garota tinha uma faca e olhos assustadores. Min jamais conseguiu esquecer aquele olhar. Contudo, mesmo com o medo de ser surpreendido, que fazia-o encarar pontos escuros a todo momento, tentava não deixar esse sentimento dominá-lo ao ponto de impedir que andasse livremente pelas ruas. Ele colocou as mãos gélidas dentro dos bolsos do moletom tão negro, que mesclava-se facilmente ao cenário noturno a qual se encontrava. Yoongi era todo feito de escuridão, e ele não gostava disso, mas também não sabia como mudar.

Bᴀᴅ Bᴏʏ • ᴹᵞᴳOnde histórias criam vida. Descubra agora