prólogo

69 5 0
                                    

A Ducati Monster deslizava pelas ruas de Seul rapidamente, excedendo todos os limites de velocidade e ultrapassando todos os sinais, estando muito perto de causar um acidente num deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Ducati Monster deslizava pelas ruas de Seul rapidamente, excedendo todos os limites de velocidade e ultrapassando todos os sinais, estando muito perto de causar um acidente num deles. O piloto acelerou ainda mais ao continuar vendo os malditos faróis pelo retrovisor. Não importava o quanto corresse, ou quantas esquinas virasse, o carro continuava se aproximando cada vez mais. Deveria estar em vantagem por estar de moto, mas o trânsito estava fodidamente calmo naquela noite, e, por isso, seu perseguidor tinha tanto sucesso em acompanhá-lo.

O coração do rapaz batia descontroladamente dentro do peito, sua respiração estava pesada e a adrenalina corria pelas suas veias com o sangue, deixando-o louco. Os faróis estavam perto, ele estava bem ali, sempre na sua cola. O músico bufou por trás da viseira escura do capacete e olhou ao redor, para as ruas pouco movimentadas e virou na primeira esquina que encontrou. Precisava dar um jeito de despistá-lo, não fazia ideia dos motivos que levaram aquele maluco correr atrás de si como um doente, mas não pararia para perguntar também.

Yoongi olhou no retrovisor e salientou as orbes em surpresa ao não ver o par de luzes perseguindo-o. Havia conseguido? Ele havia perdido-o de vista? Olhou para trás, diminuindo um pouco a velocidade, apenas para ter certeza que o carro não estava atrás de si e sorriu quando obteve a confirmação.

Grave erro. Ele não deveria ter olhado para trás.

Pois não conseguiu notar o cruzamento, e quando virou-se para frente novamente, já estava muito perto dele. E o maldito carro de antes estava lá, atravessado no meio da pista, impedindo a passagem. Yoongi tentou frear, mas não dava mais tempo. Então, apenas fechou os olhos, esperando pela pancada e lembrou-se de tudo que tinha passado até chegar ali, naquele momento fatídico.

Seu ombro chocou-se contra a janela com força, sentiu cada fagulha do vidro entrar na sua pele. Lembrou do sabor da comida de Hoseok, e como sentia-se revigorado depois de cada refeição. Seus ossos doeram, talvez não tivesse atingido apenas o vidro. Pensou em Jungkook, em seus abraços afetuosos e risadas gostosas. Sua cabeça atingiu a lataria, e mesmo com a proteção do capacete, sentiu-se zonzo. Lembrou de Namjoon, com todos seus conselhos a respeito de como vivia a vida e quis voltar no tempo, quis aproveitar mais cada segundo ao lado dos seus amigos.

Seu corpo chicoteou no carro e caiu no chão com a mesma força da batida. Cacos de vidro voaram em todas as direções, Yoongi observou-os como se estivesse em uma cena slow motion. Sangue mancharam suas mãos, suas roupas e a rua. O cheiro era insuportável, Yoongi sentiu o ar esvair-se do seu alcance lentamente. Ele só conseguia sentir o aroma ferroso, só conseguia ver o vermelho cobrindo seu corpo, e... a dor. Seu corpo inteiro doía, o peso da moto entre suas pernas impedia-o de se mover e a dor no ombro era tão alucinatória que deixava-o em um estado catatonico. Onde doía mais? Não saberia dizer. O carro acelerou, provavelmente fugindo para longe e o rapaz gemeu, sentindo-se desamparado.

E mesmo ali, em pedaços no asfalto, ele pensou nela.

Nos olhos exóticos, no cabelo descolorido, nos lábios sempre com batom vermelho, nas covinhas adoráveis. Lembrou de todas as madrugadas com ramen, dos potes de sorvete de flocos, dos risinhos tímidos dela, do perfume suave, dos beijos adocicados. Teria a chance de vê-la mais uma vez? Ele poderia ter uma segunda chance de finalmente dizer o que estava engasgado desde o último encontro? Olhou para o céu, e murmurou baixinho uma prece, em meio a gemidos sôfregos, para que pudesse olhar dentro dos seus olhos de oceano mais uma vez e dizer... Ele gemeu, vozes surgiram, mas sentia-se prestes a perder a consciência. Ele precisava dizer a ela, precisava contar... Seus olhos pesaram, ele suspirou pesadamente. Ela tinha que saber...

O quanto a amava.

Yoongi fechou os olhos lentamente, sendo vencido pela fraqueza.

Yoongi fechou os olhos lentamente, sendo vencido pela fraqueza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olá, caros astronautinhas!

eu estou muito ansiosa para apresentar esse (nem tão) novo universo a vocês juntamente com todo esse mistério e sentimentos profundos e intensos. Bad Boy é a minha obra prima, espero que apreciem sem moderação.

o primeiro capítulo virá no sábado (23/09) como estava previsto há muito tempo. desde já adianto que as atualizações serão lentas, pois tenho uma vida agitada fora das telinhas. então tenham paciência e não me pressionem, por favor.

até breve!

vick.

Bᴀᴅ Bᴏʏ • ᴹᵞᴳOnde histórias criam vida. Descubra agora