3

40 6 0
                                    

Yoongi tinha apenas dezenove anos quando o 4U debutou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi tinha apenas dezenove anos quando o 4U debutou. Ele nunca se sentiu tão esperançoso, tão eufórico quanto naquele vinte sete de julho. Foi um ano sendo trainee da BK, lutando para se encaixar em cada padrão da indústria, até finalmente ter a sua chance. Ele se agarrou a ela com todas as suas forças, deu todo seu suor e lágrimas por aquele grupo. Foram muitas noites em claro, muitos "de novo!" ditos por Lee Bowook, foram momentos difíceis, mas a glória que veio depois fez tudo valer a pena.

A estreia foi um sucesso, nenhum grupo jamais conseguiu chegar nem perto do que eles alcançaram logo no primeiro mês. Foi um estouro, o single tocava em todas as rádios, o nome do quarteto estava na ponta da língua de mais da metade do país e, no ano seguinte, seus ouvintes expandiram-se para países além da Ásia. Yoongi mal podia acreditar no que seus olhos viam no primeiro show. Todo aquele brilho, aquelas luzes que mais pareciam estrelas cintilando apenas para eles, os gritos eufóricos, toda aquela multidão cantando junto. Foi mágico, foi incrível. Ali, ele percebeu que nasceu para pisar em um palco, e que queria contar toda sua história de vida através das suas composições algum dia.

A mídia amava dizer que eram astros, tão novos e tão talentosos e famosos. Contudo, em uma segunda-feira qualquer, a estrela Suga explodiu. Era apenas uma festa, ele estava apenas se divertindo como qualquer jovem ali, mas foi apenas o seu rosto que estampou a manchete do dia seguinte. Os comentários foram maldosos, Bowook cruel, os meninos ficaram preocupados, e Yoongi... Yoongi sentiu-se perdido. Jamais se esqueceu do tapa que levou naquele dia, fazendo-o recordar de um dia maldito, do sangue, do choro do seu pai, dos olhos frios da sua mãe. Seu rosto ardeu sim, mas o seu coração ficou em pedaços.

Ele nunca mais foi o mesmo depois disso.

Yoongi explodiu como em uma supernova, brilhou tanto, que no fim, não suportou o peso de ser estrela. Portanto, ele estava dando continuidade ao processo, apagando-se lentamente. Talvez um dia, ele simplesmente deixasse de existir. Ficando somente o nada, uma casca vazia de um homem. Era possível perder a alma estando vivo? Se sim, ele estava bem perto de perder a sua. Um buraco negro nasceu em seu peito com a explosão, e ele sentia-se tão escuro e oco quanto os descritos por astrologos. Nada que guardasse ali dentro supria seu vazio, ninguém conseguia tirá-lo daquele limbo infernal. Então, ele continuava sua vida vazia, afogando-se em copos e garrafas, perdendo-se em meio às luzes coloridas de uma balada e tornando-se sempre notícia.

No entanto, mesmo com toda a escuridão da sua alma, Yoongi tinha alguns pontos de paz na sua vida. Seu pai e sua madrasta, que visitava sempre que podia, sendo cercado por todo aquele amor fraternal que parecia infinito. E claro, existiam seus amigos. Aqueles três pareciam ser anjos na Terra, cada um com sua particularidade única de fazer Yoongi sorrir mesmo em dias mais nublados. Se o Paraíso realmente existisse, ele tinha certeza que Namjoon, Hoseok e Jungkook iriam para lá em um voo de primeira classe.

— Prontinho! — Hoseok exclamou, ao colocar a panela com a sopa no centro da mesa. Yoongi piscou os olhos repetidas vezes, forçando-se a voltar a realidade e abandonar seus pensamentos sugadores.

Bᴀᴅ Bᴏʏ • ᴹᵞᴳOnde histórias criam vida. Descubra agora