°○Encontro na biblioteca○°

268 40 172
                                    

Deitados e sob as cobertas na cama, o casal maratona filmes. Jimin têm os pensamentos conturbados desde que chegou com Hae em casa. O garoto não comeu e dormiu na primeira oportunidade que teve.

- Bebê? Tudo bem? Sinto seu cheiro diferente. Está preocupado com algo? - Afaga as costas do marido.

- Hae está tão amuadinho por causa do Jae-Yang... - Curva as orelhas para trás.

- Ele não quer conversar, né?

- Disse que não consegue se expressar. Ele está sentindo uma coisa que não sabe descrever. O deixei quietinho e avisei que estaríamos aqui caso precisasse!

- Pais? Posso entrar ou estão fazendo sexo? - Escutam a voz do filho do outro lado da porta fechada.

- Entre, meu amor. Só estamos assistindo! - Jungkook o permite. Sun caminha vagarosamente até a ponta da cama, apertando Socks nas patinhas.

- Posso ficar aqui hoje? Só hoje?

- Quantas vezes quiser, filho. Venha! - Jimin abre espaço, aguardando o menino.

- Vocês trocaram esses lençóis, né? Não quero deitar aí sabendo que há resquícios de sêmen! - Jungkook segura a risada. Jimin ri sem jeito, puxando seu filhote.

- Tudo limpinho, bebê. Fique tranquilo! - O moreno cobre o tronco do menino. - Quer conversar?

- Não me sinto bem ainda. Desculpe... - Se encolhe nos braços dos pais.

- Não tem problema, querido. Fale quando se sentir pronto! - Beija as orelhinhas do filho. - Quer dar uma passada na biblioteca municipal amanhã? - Sun se alegra.

- Quero, por favor!

- Então trate de procurar a carteirinha e a bolsa da biblioteca. Corre! - Jimin dá um tapinha no bumbum de Hae. O garoto sai em disparado. - Nunca vi uma pessoa gostar tanto de biblioteca!

- Eu fico feliz que ele goste. Nesses tempos, os jovens só querem saber de celular e festas. Nosso filho namora os livros! - Aconchega o marido no peito.

- E se ele quiser namorar uma pessoa? - Jungkook reflete.

- Estaremos aqui orientando e apoiando, independente da escolha dele. Certo? - Orgulhoso, Jimin transparece um grande sorriso.

- Certíssimo, meu amor! - Recompensa o esposo com beijos na bochecha, lhe arrancando risadas.

○●○●○●○●

Segurando a mão de Jungkook, Hae o leva pela calçada em direção a biblioteca. Seu pai jamais o viu tão animado assim.

- Vamos, pai. Anda mais rápido! - Quase tropeça no meio-fio.

- Opa. Cuidado, filhote! - O ampara pela cintura. - Acordou feliz hoje, hein?

- Estou sentindo uma energia boa. Anda logooo! - Tenta correr.

- Calma, rapaz. Os livros não irão fugir!

- Se depender daquela raposa vigarista, eles vão sim. Dá pra agilizar? Faz academia 'pra quê?

- Filho, você está se alterando. Calma, meu bem! - Param em um ponto de ônibus.

- Não consigo, pai. Quero chegar logo, ou aquela raposa desgraçada vai levar todos os livros da seção de terror. Andaaaa! - Volta a puxá-lo, arrepiando as orelhas. Não tardam a chegar no paraíso de livros, aos olhos de Hae. - Bom dia, Sr. Kea! - Acena apressado para o senhor bibliotecário e corre até as estantes.

- Ele está tão crescido, né? - Sr. Kea comenta com Jungkook.

- Demais. É meu orgulho! - Bobo, abre um sorrisinho.

Domando a Ferinha (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora