⚠️ATENÇÃO⚠️
!LEIAM AS INFORMAÇÕES ABAIXO!
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○1. Sub-Híbridos são Híbridos que dominam os genes humanos. Os genes animais são inativos. Mesmo assim, seguem sendo Híbridos. Alguns despertam esses genes sob situações de estresse, medo ou ansiedade. Já outros, não. Nem todos passam por ciclos de cio ou possuem cheiro. Não apresentam orelhas e nem caudas. Um Sub-Híbrido só gera filhotes de um semelhante, caso contrário, não haverá fecundação.
2. Hae-Sung e Kenai são primos. Repito: P-R-I-M-O-S. Não terá nenhum tipo de relacionamento amoroso entre eles. "Ah, mas eles não têm o mesmo sangue". E daí? Seguem sendo da mesma família. E sem contar que eles possuem 5 anos de diferença. Pedofilia aqui não rola!
3. Hae-Sung será bastante grudado em Jungkook durante dos ciclos de cio. E não, eles NÃO TERÃO RELAÇÕES SEXUAIS. Pelo amor do que acreditem, eles são pai e filho. Tenham senso. Não estou aqui para realizar fetiches doentios. "E por que só com o Jungkook?". Jimin também é um felino. Hae-Sung se sentirá ameaçado na presença dele. E isso é normal nessa espécie.
4. Os primeiros episódios de cio do Hae serão marcados por desconfortos e humor oscilando. Nada de tesão ou vontade louca de ter relações sexuais com alguém. Aos 15, os hormônios responsáveis por essa parte estão "adormecidos" e só serão liberados quando ele amadurecer. Sim, ele irá sentir aquele incômodo comum de cio nas partes íntimas, só que em menor intensidade e sem conexão alguma com a vontade de praticar sexo.
5. Hae-Sung e Tayler NÃO IRÃO SER UM CASAL. Já estou quebrando expectativas. Os dois possuem 7 anos de diferença. Como eu disse no tópico 2, nada de pedofilia aqui. Eles se amam? Sim! Mas como amigos, irmãos. Hae e Daiki também são bastante próximos. Nem toda amizade precisa virar romance. Aprendam isso!
6. Jimin e Jungkook conversam livremente com o filho sobre primeira vez, primeiro beijo, preservativos, cio e o sexo em si (o que é o certo a se fazer). É algo normal que não deve ser estranhado. Ele já tem 16 anos. Não é mais uma criança. Hora de normalizar esses assuntos!
7. Vocês não verão Hae-Sung se rebelando, saindo as escondidas para festas, bebendo álcool, vendo pornografia, usando coisas ilícitas ou ficando com qualquer um. Ele é um adolescente caseiro e amoroso que adora ter a companhia dos pais. Cuida da casa junto deles, ama cozinhar e conversa com plantas. Ele se sente bem com a própria aparência e sua autoestima é maior que o Evereste, graças a seus pais.
8. Em alguns momento, Hae precisará de auxílio no banho, na troca de roupa ou na passagem de medicamentos em áreas mais escondidas. Os primeiros ciclos deixam qualquer Híbrido em estado de lerdeza e chateação. Cada mínimo movimento do indivíduo deve ser monitoramento para que não ocorra nenhum acidente indesejado. Quem sexualiza isso, vá se tratar e volte aqui depois da sessão de terapia!
9. Hae não pratica Little Space. "Ah, mas ele toma mamadeira, usa chupeta, é amamentado..." Isso é porque ele sofre de ansiedade por sucção. Sugar algo alivia a tensão e o ajuda a relaxar. E querendo ou não, ele ainda é filhote! Por favor, sem sexualizar este fato. Caso o faça, marca a terapia!
10. Durante os ciclos, Hae-Sung é dominado por instintos. Ele não estará são de seus próprios pensamentos ou ações. Ficar emocionalmente instável e altamente manhoso são umas das consequências.
○●○●○●○● (indica que muito tempo passou)
[...] (indicam que pouco tempo passou)É isso. A seguir, o primeiro capítulo. Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Ferinha (2ª Temporada)
Fiksi PenggemarAcompanhe a transição de Hae-Sung da infância para a adolescência. São novos gostos, novas experiências, a primeira paixão e entendimentos sobre quem ele é e sobre quem ele vai ser... ○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○ +18 Possíveis Gat...