Agoniado com o silêncio que paira por toda a casa, Jungkook não para quieto, roendo as unhas e arrancando alguns fios de cabelo. Seu marido, mais tranquilo, agenda alguns clientes.
— Amor, você vai enlouquecer assim! — Comenta, sem tirar os olhos do tablet.
— Eles estão sozinhos há bastante tempo, não acha? — Enfim, para de rodar pela cozinha que nem uma barata tonta.
— O que pode ocorrer? São apenas filhotes, meu amor. Eles não sentem desejos carnais, como nós adultos!
— Eu realmente preciso comentar o quão tarado você era quando filhote? — Recebe um mouse no meio da testa. — Ai, porra. Precisa agredir? — Massageia o local atingido.
— Nem vem. São coisas diferentes. Hae-Sung ainda, realmente, é um filhote, assim como Jae-Yang!
— Sei não. Os hormônios adolescentes são terríveis. Dei muito trabalho nessa fase!
— Tomara a Deus que nosso filho não siga seus passos! — O mouse voa por cima do balcão até acertar suas costas. — 'Tá doido, diabo? — Rosna alto.
— Você quem começou! — Cruza os braços, parecendo uma criança emburrada.
— Hum, esse silêncio está me deixando meio curioso. O que eles estão aprontando? — Larga o tablet no sofá, seguido o marido para o segundo andar.
— Vamos descobrir agora! — Lentamente, abre a porta do quarto de Hae e se surpreende com o que encontra. Jae-Yang acalenta um pequeno gatinho no colo, sorrindo, cantarolando alguma música, acarinhando a pelagem negra.
— Que coisa linda! — Bobinho, pressiona a palma no peito. Jungkook, por outro lado, está desconfiado.
— Por que a cama dele está uma bagunça? — Indaga ao esposo.
— Ahn... isso eu não sei dizer. Mas é provável que não tenha sido nada! — Ouve o marido bufar. — Para de ser assim, criatura. São só crianças! — Dá um tapa na mão do outro.
— Crianças... sei. Sabe que nosso filho já tem 15 anos, né?
— Ele é muito novo...
— Querido, você e eu sabemos que esse desejo vai surgir uma hora ou outra. E temos que estar preparados! — Jimin suspira, alisando os bracinhos.
— É bem provável que ele se sinta inseguro. Conversamos muito sobre esse assunto, mas... Hae parece se esquivar. — Volta a presenciar a doce cena, querendo desviar os pensamentos ruins.
— Não pense nisso por agora. Ele irá nos dizer quando isso acontecer! — Empurra a porta um pouco mais, chamando a atenção de Ryu.
— Ele dormiu! — Descansa o corpinho quadrúpede na superfície do colchão.
— Você é mesmo um anjo, Jae! — O Jeon menor lhe faz carícias nas costas.
— Preciso ir. Foi bom vê-los! — Contragosto, ergue-se da cama.
— Quer que eu lhe deixe em casa? — Jungkook é quem indaga.
— Não é necessário, Sr. Jeon. Posso ir sozinho. Além do mais, vou passar na padaria. Mas obrigado! — É acompanhado em direção a saída.
— Espero te ver mais vezes aqui, querido! — Abraça o mini Samoieda, este que abana o rabinho. — Tome cuidado, ok?
— Pode deixar, Sr. Jeon! — Desprende-se dos braços pequeninos, tomando o rumo de sua casa pelas ruas. Ao sumir na esquina, os rapazes retornam para dentro.
— Amor... — Jungkook o chama baixinho, cutucando-o.
— Diga, coelhinho! — Retoma seus trabalhos no tablet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Ferinha (2ª Temporada)
FanfictionAcompanhe a transição de Hae-Sung da infância para a adolescência. São novos gostos, novas experiências, a primeira paixão e entendimentos sobre quem ele é e sobre quem ele vai ser... ○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○ +18 Possíveis Gat...